A Vida da Gente: Ana dá troco em ‘Manu fura-olho’ que resolve deixar Rodrigo

Por - 02/06/21

TV Globo/Divulgação/Montagem

O triângulo amoroso envolvendo as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) com o bonitão Rodrigo (Rafael Cardoso) parece enredo de novela. E é! Na trama de Lícia Manzo, eles formam um verdadeiro imbróglio amoroso!

Após sair do coma de anos, a ex-tenista ficou C-H-O-C-A-D-A ao descobrir que sua maninha do coração havia “roubado” seu amor, a filha e formado uma nova família.

Contudo, mesmo sem intenção de magoar a filha rejeitada de Eva (Ana Beatriz Nogueira), ela não resistirá e trocará um beijão de cinema com o pai de Júlia (Jesuela Moro). Após flagrar os dois em momento de carinho, Manu decidirá se separar.

Eita…

A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela reprisada é exibida depois de Malhação Sonhos.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Manuela se recusa a falar com Rodrigo e deixa sua casa. Vitória avisa a Marcos que Bárbara passará as férias de janeiro com ele. Rodrigo tenta disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora fica tensa com a chegada de Marcos e Bárbara. Ana chega à casa de Iná e pede para conversar com Manuela.

---

Tags: