Aaron Carter: causa da morte do cantor é revelada após cinco meses

Por - 18/04/23 às 20:30 - Última Atualização: 19 abril 2023

Aaron CarterO TMZ teve acesso ao relatório da polícia que investiga o caso. Foto: Reprodução/Facebook

A causa da morte do cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi revelada nesta terça-feira, 18 de abril, cinco meses após o artista ser encontrado sem vida na banheira da casa em que morava, em Lancaster, na Califórnia. O caso aconteceu em novembro de 2022.

Leia+: Conheça vida e carreira de Aaron Carter, encontrado morto aos 34 anos

Aaron Carter, selfie sem camisa
Foto: Reprodução Instagram

De acordo com o site TMZ, que teve acesso ao relatório do médico legista, Carter foi morto por afogamento somado aos efeitos de alprazolam, uma forma genérica de Xanax, e à inalação de difluoroetano, um tipo de gás que é usado como propulsor em latas de gás comprimido.

Segundo a publicação, o cantor ficou “incapacitado enquanto estava na banheira devido aos efeitos das drogas”, escorregando na água e se afogando. O tabloide diz ainda que a morte do artista é oficialmente considerada um acidente, mas sua família, que nunca se conformou com o fato de que não havia água em seus pulmões, não aceitou bem o relatório da polícia.

Melaine Martin, que era noiva do cantor, também questionou o relatório. “Os resultados da autópsia não são conclusivos para mim. [O relatório] Alega que a morte foi por afogamento, mas também acrescenta que ele estava usando uma camisa e colar na banheira, o que não faz sentido, por que ele estaria em uma banheira com roupas?”, disse ela ao site TMZ.

“Ainda estou em choque e ainda sinto falta de Aaron todos os dias. Não entendo a cadeia de eventos e este relatório apenas nos faz fazer mais perguntas”, desabafou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.