Acabou! Lucas Salles anuncia separação de Camila Colombo

Por - 11/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fim da linha para Lucas Salles e Camila Colombo. O humorista usou suas redes sociais para anunciar sua separação. Ele e a produtora, que se popularizaram no Power Couple em 2019, não formam mais um casal.

"A gente terminou! Sim. Eu e a Camila Colombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito!”, disse o humorista.

Mantendo o astral, Lucas exaltou as qualidades da ex.

“Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira batalhadora e f. em diversos níveis!", disse.

Sem explicar os motivos que levaram o fim do casamento, Lucas relembrou os bons momentos da relação.

"São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz".

Lucas revelou que a separação não é recente.

"A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais", concluiu.

Lucas Salles e Camila Colombo anunciam a separação

Amigos do ex-casal comentaram a postagem.

“Vocês são demais, nunca vou esquecer de tudo que vivemos no Power. Vocês merecem tudo de bom”, destacou Drika Marinho, que esteve com eles no reality da Record TV.

“Ah, meus amigos, amamos tanto vocês e dá uma dorzinha no coração. Mas sei o quanto foram intensos, ajudaram um ao outro, e sempre com muito amor. Nós que tivemos a chance de conviver e “morar” com vocês, vimos isso de perto. Oh saudades… Que Deus abençoe a continuidade dessa história. Estaremos sempre juntos. Vocês são incríveis”, comentou André Marinho, marido de Drika.

“Ah que pena! Felicidades para os dois. Estarei sempre aqui”, disse Nívea Stelmann.

“Isso se chama maturidade”, afirmou Luiz Bacci.

Em seus stories, Camila foi breve.

“Foram seis anos intensos e de muito amor, agora cada um segue seu caminho, felizes, sempre!”, escreveu.

Lucas Salles fala de sua admiração por Maurício Scherman

Casal fofo

A produtora de 42 anos e o comediante de 27 viviam nos Estados Unidos, e foram destaques no Power Couple, da Record TV.  O casal, que disputou a berlinda com Taty Zatto e Marcelo Braga, Mariana Felício e Daniel, acabou recebendo apenas 21,46% dos votos do público para que continuassem na casa, e deixou o reality na metade.

Ao longo da competição, Lucas e Camila acumularam um total de R$ 360 mil. No último ciclo, eles perderam a Prova das Mulheres e a Prova dos Homens e ficaram em último lugar do ranking sem ter juntado nenhum valor.

Camila disse em seus stories que recebeu várias mensagens, após o anúncio da separação, de pessoas dizendo que o Power Couple acaba com casamentos.

“Gente, casamentos acabam! Tem um monte de gente que não foi pro Power Couple e acabou o casamento! Não é culpa do Power Couple”, disse.

Ela ainda fez uma piada.

“O Tinder funciona ainda? Tô brincando!”, disse, referindo-se ao aplicativo de relacionamentos.

---