Adam Levine atende fãs na saída de cafeteria em São Paulo

Por - 02/03/20

Lucas Ramos/AgNews

Adam Levine aproveitou esta segunda-feira (2) para descansar após o primeiro show da turnê pelo Brasil no último domingo (1), em São Paulo. O vocalista foi visto deixando uma cafeteria na região da Vila Madalena, Zona Oeste da capital paulista.

Adam Levine coloca mansão milionária à venda!

Adam Levine autografa CDs de fãs ao deixar cafeteria em São Paulo

Simpático, o cantor preferiu não tirar fotografias com os fãs que o esperavam do lado de fora, mas autografou os itens que foram levados, entre eles, encartes de CDs.

Esposa de Adam Levine mostra o corpão de biquíni. Vem ver!

Aliás, no Stories do Instagram, o músico compartilhou um rápido vídeo mostrando o momento em que seu café é coado na hora, direto na xícara, e escreveu: "Eu nunca estive tão animado em minha vida". Parece que ele é fã de café, não é mesmo?

Ele segue com a banda para mais três capitais brasileiras: Brasília, Recife e Rio de Janeiro

O Maroon 5 ainda segue pelo País com mais três shows: em Brasília, na terça-feira (3); Recife, na próxima quinta-feira (5); e se despede no Rio de Janeiro, no sábado (7). A última vinda dos norte-americanos às terras brasileiras foi em 2017 para duas apresentações no Rock in Rio, sendo uma oficial e outra substituindo Lady Gaga, que cancelou o show no festival por problemas de saúde.

Kelly Clarkson relembra perrengue que passou no The Voice

O fim de um ciclo

 

Adam Levine pegou muita gente de surpresa no ano passado, ao optar por deixar o time de jurados da edição americana do The Voice. Durante uma entrevista, Carson Daly, apresentador da atração, acabou fazendo tal anúncio.

O Maroon 5 lotou o estádio do Allianz Parque

“Ele sempre será um membro querido da família The Voice e, claro, desejamos o melhor para ele”, chegou a afirmar Daly, na ocasião.

Em seu perfil no Instagram, ele chegou a utilizar a imagem de uma capa da revista Rolling Stone na qual ele aparece ao lado de Christina Aguilera , Cee Lo Green e Blake Shelton – durante o anúncio do The Voice – para se despedir da atração depois de oito anos ocupando uma das cadeiras dos técnicos. 

O músico apostou em um par de óculos bem diferente

---