Adele e Rihanna têm os singles mais vendidos do Reino Unido

Por - 12/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Os temas Rolling In The Deep de Adele e Diamonds de Rihanna se tornaram os últimos singles a vender mais de um milhão de cópias no Reino Unido, de acordo com informações da revista especializada NME. 

Segundo os dados de vendas da Official Charts Company, Rolling In The Deep, de Adele e Diamonds, de Rihanna, tornaram-se apenas o 144º e 145º singles a atingir este marco de vendas, respectivamente, desde que o Official Singles Chart começou em 1952. 

A notícia chega apenas uma semana depois de Pharrell Williams marcar seu terceiro single de milhões de vendas em menos de doze meses com Happy. 

Lançado originalmente em janeiro de 2011, Rolling In The Deep é o segundo milhão de vendas de Adele (seguindo Someone Like You). 

Rolling In The Deep foi o primeiro single do segundo álbum mega vendido da estrela londrina, 21. 

A faixa alcançou o número 2 no Official Singles Chart, enquanto 21 passou a se tornar o quarto álbum mais vendido do Reino Unido de todos os tempos com vendas superiores a 4,6 milhões de cópias. 

Adele volta ao Reino Unido para trabalhar novo álbum

Sucesso

Adele estreou com o disco 19 e recebeu dois Grammys por ele, lá em 2009. Apesar das críticas positivas, a cantora não esperava que dois anos depois ela chegaria ao seu sucesso mundial. Em janeiro de 2011, chegou ao mercado o segundo álbum da artista, o 21. 

Com os hits Rolling In The Deep e Someone Like You na setlist, o projeto levou os vocais da britânica, ainda bastante tímida, para os ouvidos de pessoas em todos os cantos da Terra. Desde então, a carreira de Adele deslanchou feito foguete, a transformando em uma consagrada musicista, assim como Beyoncé. 

Passados dez anos, o 21 segue rendendo frutos monetários e afetivos para a cantora. Porém, Adele não é a pessoa mais adepta das redes sociais e adora manter a sua vida pessoal mais reservada, o que fez os fãs acharem que ela não iria comemorar a primeira década do CD. 

Surpreendendo a todos, ela apareceu, no último domingo (24), no Instagram e prestou a sua homenagem ao aniversário do que se tornou o grande marco da sua trajetória. 

"Feliz 10 anos, velho amigo! Parece loucura o quão pouco eu lembro de como era e como eu me sentia uma década atrás. Mas obrigada a vocês, do fundo do meu coração, por nos deixar entrar em suas vidas e por me deixar ser a sua trilha sonora em algum momento", disse ela, na legenda da publicação que conta com mais duas fotos inéditas do ensaio feito para escolher a capa do disco.

Rihanna dá repaginada no look. Veja!

---

Tags: ,,