Adele está ansiosa para começar uma carreira de atriz no cinema

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

Adele está ansiosa para começar sua carreira no cinema, de acordo com o jornal The Mail on Sunday. A publicação conta que os fãs da cantora são os mais entusiasmados porque estão aguardando esse momento desde 2015.

Uma fonte afirmou que a artista de 32 anos tem recebido o total apoio de sua gravadora para encontrar o melhor papel para sua estreia na telona.

"A gravadora de Adele faria qualquer coisa para mantê-la feliz e está se curvando para apoiar seu novo interesse em atuar", explica o informante, ao mesmo tempo que acrescenta que, apesar desse apoio, ela precisa finalizar seu novo álbum.

Adele surge em festa pós-Oscar de Daniel Kaluuya

"Eles não a querem muito ocupada, pois precisam dela no estúdio gravando o próximo álbum de sucesso. É complicado. Enquanto eles estão ajudando a abrir as portas também querem que ela continue fazendo esses sucessos", justificou.

Enquanto isso, a vencedora do Oscar e do Globo de Ouro – que ganhou os prestigiosos prêmios por seu tema de James Bond de 2012, Skyfall, está colocando seu 'coração e alma' em seu novo material.

Ela disse recentemente que encontrou a música 'como uma terapia' após o fim de seu casamento com Simon Konecki em 2019.

Adele está namorando com velho amigo de infância, diz jornal

Namoro

Adele se tornou nos últimos anos uma das maiores artistas da música mundial, sendo dona de grandes hits como Hello e Someone Like You.

Por conta disso, novidades sobre ela sempre chamam a atenção na mídia, e segundo matéria da revista britânica Closer, novidades são uma realidade.

A publicação, com base em depoimentos de uma fonte próxima à cantora, afirma que ela está com um novo namorado, mas quer mantê-lo em segredo o maior tempo possível, e ele não é uma figura pública.

“A Adele é discreta e planeja manter em segredo a identidade dele, mas ela não tem escondido sua felicidade de familiares e amigos. O romance veio do nada, enquanto ela estava isolada em casa, em Londres, por conta do lockdown da pandemia”, contou a fonte à revista.

“A amizade dos dois acabou tomando rumos inesperados após uma noitada de bebedeira com amigos em comum, de repente eles concluíram que tinham alguns sentimentos um pelo outro”.

A pessoa ainda disse: “Como eles já tinham uma base de amizade, as coisas progrediram e eles estão muito felizes”.

Outro ponto importante comentado foi que o suposto novo casal já estaria planejando ter filhos. Vale lembrar que Adele é mãe de Angelo, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki, que chegou ao fim em 2019.

“A Adele nunca escondeu o fato que planeja mais filhos e contou para amigos que o novo namorado está ainda mais empolgado”, revelou a fonte.

Após repercussão da publicação da revista Closer, o Daily Mail afirmou ter entrado em contato com a assessoria de Adele, mas até o momento não houve uma declaração pública sobre o namoro.

 

---

Tags: ,