João Bosco e Gabriel fazem sucesso com dancinha de Localiza Aí Bebê

Por - 27/04/21

Divulgação

A dupla sertaneja João Bosco e Gabriel lançou recentemente a música “Localiza Aí Bebê”, e a composição já é considerada o novo hit deles, e atualmente, até fizeram uma dancinha nas redes sociais com a música, que já soma mais de 5 mil vídeos com as pessoas se divertindo.

Veja a coreografia!

 

Tiktok:

47 mil visualizações do challenge no Tiktok

+ 4.5 mil likes

+ 5 mil vídeos com o challenge

 

Instagram:

17 mil visualizações

+ 1.5 mil likes

+200 vídeos com o challenge

Sucesso

Depois do seu último sucesso “Alô Ex Amor”, João Bosco e Gabriel continuam emplacando mais hits. “Localiza Aí Bebê”, lançada dia 9/4 em todas as plataformas de streaming, alcançou um milhão de views em 24 horas.

Sendo a primeira faixa do DVD Cola Aqui, gravado em fevereiro na capital de Goiás, a música supera as expectativas da dupla. O hit está em alta no Youtube Brasil, sendo um dos vídeos mais acessados.

Joelma fica ruiva para viver personagem de seu próximo clipe
Projota irá lançar álbum do show AMADMOL, de 2017

Atualmente, já está com mais de 11 milhões de visualizações.

"Desde o sucesso com o lançamento do nosso último hit, não esperávamos a repercussão de uma nova canção. Estamos surpresos e muito gratos por isso, significa que estamos no caminho certo”, afirmou Gabriel.

Localiza Aí é a mistura do sertanejo com o ritmo BregaFunk, o que a deixa ainda mais contagiante.

Sucesso

Além do YouTube, o hit é um sucesso em diversas plataformas. A canção está em 46º na playlist Novidades na Amazon Music. Também é destaque de lançamentos em Claro Música, Napster, TIDAL – noite sertaneja e também Mix da Semana.

No Youtube, figura em #mixsertanejo, já no Youtube Music está em Released. A música está em mais de três playlists do Spotify, sendo Potência Sertaneja e Novidades da Semana. E ainda dupla virou capa da playlist Farra Sertaneja.

---