Adele faz primeiro post de 2021 para celebrar dez anos de famoso disco
Por Redação - 25/01/21 às 18:37 - Última Atualização: 6 abril 2021
Adele estrelou com o disco 19 e recebeu dois Grammys por ele, lá em 2009. Apesar das críticas positivas, a cantora não esparava que dois anos depois ela chegaria ao seu sucesso mundial. Em janeiro de 2011, chagva ao mercado o segundo álbum da artista, o 21.
Adele domina 2020 mesmo sem lançar material inédito
Com os hits Rolling In The Deep e Someone Like You na setlist, o projeto levou os vocais da britânica, ainda bastante tímida, para os ouvidos de pessoas em todos os cantos da Terra. Desde então, a carreira de Adele deslanchou feito foguete, a transformando em uma consagrada musicista assim como Beyoncé.
Passados dez anos, o 21 segue rendendo frutos monetários e afetivos para a cantora. Porém, Adele não é a pessoa mais adepta das redes sociais e adora manter a sua vida pessoal mais reservada, o que fez os fãs acharem que ela não iria comemorar a primeira décado do CD.
Surpreendendo a todos, ela apareceu, no último domingo (24), no Instagram e prestou a sua homenagem ao aniversário do que se tornou o grande marco da sua trajetória.
"Feliz 10 anos, velho amigo! Parece loucura o quão pouco eu lembro de como era e como eu me sentia uma década atrás. Mas obrigada a vocês, do fundo do meu coração, por nos deixar entrar em suas vidas e por me deixar ser a sua trilha sonora em algum momento", disse ela, na legenda da publicação que conta com mais duas fotos inéditas do ensaio feito para escolher a capa do disco.
Adele volta ao Reino Unido para trabalhar novo álbum
Desde o ano passado, quando Adele nem havia apresentado o programa SNL, muitos boatos sobre um possível novo álbum recheiam as redes sociais. Parece que ela anda fazendo falta, né?
Diz aí: qual é a sua música favorita do 21?
Partilha de bens
Adele e seu ex-marido Simon Konecki usaram mediadores para resolver seu processo de divórcio, informou o jornal The Sun.
A cantora de 32 anos e Koneck, de 46, se separaram há quase dois anos, mas finalmente chegaram a um acordo sobre a custódia do filho Angelo, de oito anos, e seus bens, no início deste mês, com a ajuda de mediadores.
Uma fonte disse à coluna Bizarre do diário que foi necessário ajuda externa para lidar com tanto dinheiro envolvido:
“As somas de dinheiro envolvidas e os ativos são absolutamente enormes. Eles deixaram bem claro que não queriam atacar os advogados um do outro, mas o processo não foi exatamente simples. A prioridade era garantir que eles agissem bem com o filho, Angelo. A primeira coisa que eles concordaram foi em dividir a custódia e, desde então, dividir o resto de suas finanças conjugais de maneira justa. Felizmente, eles conseguiram chegar lá sem um conflito público", justificou.
"Houve divergências no caminho, mas a mediação fez seu trabalho.", garante a fonte.
A dupla agora terá que esperar que um juiz assine o acordo antes de seu divórcio ser oficializado.
Adele e Simon começaram a namorar no verão de 2011 e a cantora britânica deu à luz seu filho Angelo em outubro de 2012.
Adele impressiona mais uma vez com novo visual
Adele e Simon se casaram em segredo em 2016 e sempre fizeram um esforço concentrado para manter o relacionamento privado.
A separação deles, após três anos de casamento, foi confirmada em abril de 2019, enquanto Adele entrou com documentos no tribunal em Los Angeles cinco meses depois.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.