Adele leva multa por não registrar o filho dentro do prazo

Por - 10/12/12 às 16:01

Mesmo com a alegria de ter dado à luz seu primeiro filho, nem tudo são flores na vida de Adele. A cantora, segundo o jornal The Sun, teria levado uma multa de US$ 1,6 mil (R$ 3,2mil) por não registrar seu filho dentro do prazo permitido pelas leis da Inglaterra.

No país, os pais têm 42 dias para registrarem os filhos, coisa que a cantora ainda não realizou. Segundo uma fonte, a polícia não será acionada, pois isso foi descuido por parte de Adele. “Isso foi apenas um descuido da parte dela. A maioria dos pais registra seu bebê em cerca de duas semanas, mas há muitas razões para os pais estarem atrasados", afirmou.

Adele deu à luz no início de outubro e ficou longe dos holofotes durante toda sua gravidez. O pai de seu filho é Simon Konecki.

Adele supera 25 milhões de cópias vendidas do álbum 21
Adele e Coldplay ajudam a combater a insônia
Adele diz só perderia peso se isso afetasse a sua vida sexual

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.