Adele planeja dar um grande passo em sua carreira

Por - 13/08/21 - Última Atualização: 12 agosto 2021

Adele em foto com os cabelos soltos e rodando o vestidoReprodução/Instagram @adele

A cantora Adele começou oficialmente as negociações para suas apresentações em Las Vegas, e segundo o jornal Daily Mail, os fãs estão ansiosos e felizes com a novidade.

E a artista de 33 anos pode embolsar uma grande fortuna com seus shows.

Adele e sua equipe já estão se organizando para dar ao público uma performance perfeita, segundo fontes, já que considera essa oportunidade um grande passo em sua carreira.

A notícia foi revelada por um informante do jornal, que disse: “Adele esteve negociando recentemente com músicos com os quais trabalhou antes para avaliar sua disponibilidade, para ver se poderiam estar com ela em Las Vegas para os shows”, afirma.

Veja+: Adele está namorando há três meses

“É tudo muito emocionante. Ela ganhará muito dinheiro, mas também significaque poderia ter uma rotina. Seria muito lucrativo para ela, mas também seria divertido”, justifica.

Mas Adele não tem planos de morar em Las Vegas. Como parte do contrato ela quer ter um jatinho à disposição para viajar à cidade para cada show, desde sua casa em Los Angeles.

VIDA AMOROSA OK!

De acordo com a revista People, o romance secreto de Adele com Rich Paul, agente do astro do basquete LeBron James, já tem pelo menos três meses.

No último sábado, 17 de julho, a cantora chegou a ser fotografada ao lado de Rich Paul, durante uma partida da NBA.

O narrador esportivo Brian Windhorst, que acompanhou a disputa entre os Bucks e os Suns em Phoenix, nos Estados Unidos, chegou a afirmar ao podcast The Lowe Post: “Rich Paul trouxe a namorada dele para assistir ao jogo e sentou perto do LeBron. A namorada dele é a Adele. Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos em público”.Até o momento, Adele não confirmou oficialmente o relacionamento.

Veja+: Adele investe no ramo imobiliário

Veja+: Adele perde o pai sem fazer as pazes com ele

Adele foi casada com o executivo Simon Konecki por sete anos. Eles se divorciaram em 2019 e são pais de Angelo, de oito anos.

Na época da separação, representantes da cantora enviaram comunicado à imprensa.

“Adele e seu parceiro se separaram. Ambos estão comprometidos a criar o filho juntos e com amor. Como sempre, os dois pedem privacidade e não vão falar mais do assunto”, dizia o informativo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Namorado da atriz Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’

 Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web

Marcos Mion mostra tênis especial, caro e raro que usará ao entrar na Globo

Felipe Neto rebate ataques após revelar ter testado positivo para o Covid-19

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.