Notícias às 04:00

Namoro secreto de Adele tem pelo menos três meses

adele de blusa vermelha
Reprodução/Instagram

De acordo com a revista People, o romance secreto de Adele com Rich Paul, agente do astro do basquete LeBron James, já tem pelo menos três meses.

No último sábado, 17 de julho, a cantora chegou a ser fotografada ao lado de Rich Paul, durante uma partida da NBA.

O narrador esportivo Brian Windhorst, que acompanhou a disputa entre os Bucks e os Suns em Phoenix, nos Estados Unidos, chegou a afirmar ao podcast The Lowe Post: “Rich Paul trouxe a namorada dele para assistir ao jogo e sentou perto do LeBron. A namorada dele é a Adele. Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos em público”.Até o momento, Adele não confirmou oficialmente o relacionamento.

Adele foi casada com o executivo Simon Konecki por sete anos. Eles se divorciaram em 2019 e são pais de Angelo, de oito anos.

Na época da separação, representantes da cantora enviaram comunicado à imprensa.

“Adele e seu parceiro se separaram. Ambos estão comprometidos a criar o filho juntos e com amor. Como sempre, os dois pedem privacidade e não vão falar mais do assunto”, dizia o informativo.

EM BUSCA DE MAIS PRIVACIDADE

Adele investe em uma nova propriedade na mesma rua onde ela já comprou outras duas casas. Segundo o jornal New York Post, a cantora gastou US$ 10 milhões (R$ 51 milhões) em uma nova mansão na área. Aparentemente tudo para ter mais privacidade.

O novo imóvel de Adele é uma casa de quatro quartos e quatro banheiros em Beverly Hills, que anteriormente pertenceu a Nicole Richie e o marido Joel Madden.

A nova propriedade é adjacente a casa de quatro quartos e seis banheiros onde ela mora atualmente com seu filho de oito anos, Angelo.

E não é só isso, Adele também é dona de uma casa de seis quartos no lado oposto da rua, que é a casa onde seu ex-marido, Simon Konecki, mora, para ficar perto do filho do casal.

Veja+: Adele quer se tornar atriz de Hollywood?

De acordo com a publicação, a nova aquisição da cantora de 33 anos tem uma piscina e uma quadra de basquete, além de estar em uma rua exclusiva com vizinhos muitos famosos também, como Jennifer Lawrence, Zoe Saldaña, e Penelope Cruz e Javier Bardem.

A terceira casa da cantora britânica foi comprada em maio, em nome da Onwards Aba Trust e Michelle Morton, que é a diretora e companheira de negócios da cantora de Set Fire To The Rain, na empresa Gelfand, Rennert & Feldman.

Notícias Relacionadas