Adnet sobre Marcius Melhem: “Minha opinião é da dúvida”

Por - 18/08/20 às 08:30

Reprodução TV Cultura

Marcelo Adnet foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda (17). O humorista respondeu sobre vários temas abordados na atração. Disse que não gostou da imitação que seu colega Marvio Lúcio, o Carioca, fez em frente ao Palácio do Governo. Na ocasião o presidente Jair Bolsonaro usou o ex-participante do Pânico para imitá-lo e responder (de forma debochada) aos repórteres que o aguardavam:

"Eu não gosto desse tipo de humor. Quem estava sendo sacaneado? Nós, a imprensa, quem gostaria de ouvir da autoridade máxima uma colocação. Eu não achei graça, não acho isso bacana, porque você está fazendo humor junto do poder. Apontando o humor para baixo. Os próprios internautas e audiência se encarregaram de fazer essa crítica e medir. Não acho que foi muito bacana, embora ele seja muito talentoso. Foi um episódio que não achei graça, não faria", revelou.

Adnet contou sobre a possibilidade de se candidatar a um cargo político, como afirmara um tempo atrás.

"Às vezes, quando vemos uma pessoa em situação de vulnerabilidade, você pensa que como político possa mudar tudo isso. É muito nobre. Mas hoje não sei se estaria nesse ramo, porque tenho medo de morrer. Eu tenho medo de ser assassinado. E a política é muito barra pesada", disse.

E o tema demissão de Marcius Melhem também foi levantado pelos membros da bancada do programa. Marcelo, que era parceiro do humorista em alguns projetos da Globo, disse que não teria informações suficientes e que também não era juiz para acusar o amigo.

"Eu acho uma coisa inadmissível. Eu fui abusado duas vezes e sei como as vítimas sofrem. Portanto, não tenho poder de polícia, porque minha opinião é da dúvida. Quando nos apressamos em dar uma opinião, condenatória ou não, estamos sendo levianos", pontuou.

 

Mulher de Marcelo Adnet sobre gravidez: ‘Só tiro foto assim’

Marcius Melhem se pronuncia após afastamento da TV Globo

---