Celulari brinca: “Minhas fãs talvez não tenham mais força para gritar”

Por - 18/08/20 às 08:15

Reprodução Instagram

Recentemente Edson Celulari participou de uma live do canal Brasil com Simone Zucolotto, no Instagram da emissora. Estreando neste formato de entrevista via internet, o ator comentou sobre seu tempo de carreira e como revê tudo isso:

“Não sou daquele que fica falando: ‘ai que tempo bom…’. Vejo mais criticamente. É sempre agradável, mas não sou aquele que fica procurando para rever. Gosto de lembranças das relações humanas desses trabalhos. Gosto de lembrar mais dos amigos que trabalhei”.

No alto dos seus 62 anos, ele relembrou a época em que era mais jovem e era muito assediado pelas fãs:

“Eu sempre fui aquele tipo de ator que as pessoas gritavam. Hoje, as fãs que me acompanhavam quando mais jovem talvez nem tenham mais força para gritar, mas elas ainda seguem meu trabalho firmemente. Antigamente, elas eram histéricas, e eu as recebia bem, compreendia, mas sempre tentando desmistificar esse conceito, tentando dizer que era apenas meu trabalho, que era os meus personagens”, brincou

E para finalizar a entrevista, o filho Enzo enviou uma mensagem:

“Agora ele vai ter um pai mais digital”

“Acho que sim. Ele me ajuda muito. Ele a Sophia e a Karin me ajudam muito. Agradeço!”, finalizou respondendo ao filhão.

Celulari comentou que estará em uma das próximas novelas das 21h, mas ainda não pode revelar nada a respeito. Seu trabalho mais recente foi a “O Tempo não Para”, em 2018.

Edson Celulari sobre volta de Explode Coração: 'Muito feliz'

---