Adriana Esteves sobre Thelma: ‘Distúrbios psicológicos’
Por Redação - 22/03/20 às 17:00
A novela Amor de Mãe encerrou sua primeira fase no auge, marcando uma inesperada reviravolta na história. A responsável por tal feito na trama escrita por Manuela Dias, chama-se Thelma (Adriana Esteves), a mãe narcisista que foi capaz de matar uma pessoa, Rita (Mariana Nunes), para manter em sigilo o grande segredo do folhetim.
"Acho que o ser humano pode ser muito complexo. O egoísmo e narcisismo da Thelma não a excluem de atitudes bondosas e generosas, mas também não podemos excluir atitudes terríveis, dignas de uma pessoa com distúrbios psicológicos ou psíquicos”, destacou Adriana, deixando pistas no ar, ao site Gshow, sobre uma possível loucura da mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede).
A artista ressaltou ainda, o prazer de contracenar com a atriz Isabel Teixeira e deixou seu recado à Jane.
“A Jane, interpretada pela grande atriz Isabel Teixeira, foi um presente para a novela e para Thelma. É uma personagem rica que ajuda a desvendar o segredo dela. Aparentemente, elas são grandes amigas, mas Thelma é capaz de eliminar tudo e todos que possam saber demais de seus segredos em relação ao filho”, concluiu.
De biquíni, Adriana Esteves ganha ‘Parabéns’ do filho ao completar 50 anos
É O dia dela! Adriana Esteves está completando 50 anos
Capítulo 100! Vem saber quais serão as cenas mais marcantes de Amor de Mãe
Thelma: a grande vilã das 21h
Thelma (Adriana Esteves) já provou que não é uma mãe comum na trama escrita por Manuela Dias. A dona do restaurante Tasca do Passeio, mostrou ser capaz das piores atrocidades em nome da obsessão protetora que nutre por Danilo (Chay Suede), seu único filho.
Se você é um dos revoltados com tudo que a comerciante fez até aqui, prepare-se, pois vem coisa muito, mas muito pior por aí!
Confira 5 episódios que Thelma barbarizou:
Depois que descobriu ser portadora de um aneurisma cerebral, Thelma fez uma listinha com pedidos que desejava realizar antes de sua morte. Um dos desejos era ser avó! Porém, seu filho Danilo, e a namorada Camila (Jessica Ellen), sequer cogitavam a possibilidade no início do relacionamento. Não satisfeita com a negativa do casal, a amiga de Lurdes (Regina Casé) jogou pesado, furando todos preservativos do rapaz, para que a nora engravidasse. É doida ou, não é?
O plano de furar as camisinhas do filho para tornar-se avó, até vingou, contudo, Camila acabou perdendo o bebê em um aborto espontâneo. O casal cogitou a possibilidade de adotar uma criança, mas Thelma meteu o bedelho novamente na relação dos dois, conseguindo convencê-los de que ela poderia gerar o neto desejado por meio de barriga solidária. O pequeno Caio nasceu, entretanto, a sogra maluca não consegue dar sossego aos pais do bebê, infernizando, de forma velada, a vida de Camila.
Quando revelou a Danilo que era adotado, o jovem chef na mesma hora criou grande expectativa em conhecer sua mãe biológica. Novamente, Thelma armou um de seus planos, contratando uma falsária, Fátima (Andrea Dantas), para se passar pela mulher que gerou seu único filho.
Se tudo que a desiquilibrada das 21h fez até aqui, revoltou o público de casa, o caso ficará ainda mais grave, a partir do capítulo 100 do folhetim. Thelma vai se transformar em assassina! Isso mesmo. A autora decidiu que a grande vilã da história ficará a cargo de Adriana Esteves – que carrega no currículo maquiavélicas como Carminha (Avenida Brasil) e Laureta (Segundo Sol). A amiga de Lurdes vai passar com o carro por cima de Rita (Mariana Nunes), ao saber que a mãe biológica de Camila descobrirá que Danilo, na verdade é Domênico.
Para fechar o ciclo de maldades da futura vilã de Amor de Mãe, ela irá matar a melhor amiga, Dra. Jane (Isabel Teixeira), como publicou em primeira mão a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A ginecologista vai descobrir que Thelma assassinou Rita, tornando-se uma verdadeira ameaça aos planos da comerciante. Disposta a qualquer coisa para manter seu grande segredo em sigilo, e ninguém descubra que Danilo é Domênico, a vilã não poupará sequer a vida da amiga.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.