Adriana Sant’Anna faz contagem regressiva para casamento

Por - 15/10/15

Reprodução Instagram

Desde que se despediu do Brasil por conta de uma viagem, Adriana Sant'Anna tem deixado os seguidores que possui no Instagram completamente enlouquecidos. 

Tudo porque a ex-BBB, que também está esperando seu primeiro filho, vai se casar com o noivo, o também ex-brother Rodrigão, e tem feito total mistério sobre a cerimônia de oficialização da união, que, a qualquer momento, será realizada na República Dominicana, onde o casal está curtindo um merecido descanso. 

Na tarde desta quinta-feira (15), a loira usou a mesma rede social para anunciar que estava fazendo a contagem regressiva para o casório, e levou os admiradores da internet ainda mais ao delírio. 

Ainda na noite da última quarta-feira (14), Adriana usou a internet para atualizar, mesmo toda misteriosa, os fãs sobre a oficialização da união com o amado, além de falar sobre a viagem que os papais de primeira viagem estão fazendo. 

"Vamos ficar aqui por um bom tempinho, e aí, em um desses dias, vai ser o casamento, mas com certeza vou postar uma foto após a cerimônia para vocês! (Só não vou falar o dia para a intriga não dar aquela urubuzada)", escreveu a loira na ocasião. Vamos esperar para ver!

Adriana Sant'Anna causa alvoroço em fãs ao viajar para fora
Maravilhosa!Adriana Santa'Anna mostra barriga da gravidez
Adriana Sant'Anna sobre atual fase do corpo: 'Mais linda'
Adriana Sant'Anna usa aplicativo para ouvir coração do filho

---