Adriana Sant’Anna posa de biquíni e revela: ‘Vergonha’

Por - 08/11/20

Reprodução/Instagram

Atualmente, Adriana Sant'Anna está curtindo uns dias de descanso no México com o marido Rodrigão. No último sábado (7), a ex-BBB compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando um biquíni branco, com uma bela paisagem de fundo.

Apesar de ostentar uma ótima forma física, Adriana revelou que tem vergonha de postar fotos assim.

Ex-BBB tenta fazer o filho beijá-la maquiada e leva bronca

"Meu marido disse que estou bem, mas tenho vergonha de postar fotos assim. Acho que minha idade está chegando! Oh Deus", escreveu ela, em inglês.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Está gata. Pode postar sim", escreveu uma internauta.

Ex-BBB Rodrigão é acusado de homofobia após pergunta

Adriana Sant'Anna mostra boa forma de biquíni

Confira o post aqui.

Ex BBB Rodrigão se declara à sua mulher, próximo a comemoração importante

 

O amor está no ar! Literalmente. Rodrigão usou sua rede social para fazer declaração apaixonada e cheia de reflexões à mulher, a também ex BBB Adriana Sant'Anna. Prestes a completar dez anos de união, o coach postou foto beijando sua amada à bordo de um jatinho, tendo a filha como testemunha.

“9 anos e 6 meses juntos, um pulo para nossa bodas de zinco. Nem sabia que isso existia! Mas acho que deve ser muito comemorado, e será! Tantas pedras no caminho, tantos baixos e altos, tantas lágrimas e tantos momentos felizes! Cada ano que se passa nos amadurece, como casal, como família, mas principalmente como seres humanos”, escreveu.

Adriana Sant'Anna posta textão sobre adversidades da vida

Ele continuou o texto fazendo um balanço dos anos que tem vivido ao lado de seu amor, desde que se conheceram no Big Brother Brasil 11.

“Ja erramos muito, ainda erramos na verdade! E vai ser assim para sempre, mas casal que corre junto fica junto! Dez anos e dois filhos depois, nossos desafios estão somente no começo", escreveu.

Adriana Sant'Anna faz revelação sobre situação financeira

---