Adriane Galisteu admite não querer aprender a cozinhar e levar broncas do marido na cozinha

Por - 06/05/15 às 11:32

Divulgação

Para Adriane Galisteu, o mais difícil de fazer o Papo de Cozinha com Dri e Alê, que estreou nesta terça-feira (5), no Discovery Home & Health, foi se acostumar com o fato de não ser a apresentadora principal do programa. 

"Tive grande dificuldade de assumir o papel de coadjuvante, porque no programa o meu papel é ser mãe do Vittorio e esposa do Alê", explicou a apresentadora, que já pensa em uma segunda temporada, durante o Morning Show, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (6).

Como o marido, Alexandre Iódice, é super tímido, Galisteu disse que deu dicas para ele durante as gravações, principalmente de improviso.

 "Eu falei para ele, se passar da medida, errar no tempero, não finge, assume o erro, e vamos fazer o prato de novo.", contou a apresentadora.

No programa de estreia os dois apresentaram uma receita de hambúrguer diferente. Edgard Piccoli, apresentador do Morning Show, assistiu e falou na entrevista que Galisteu só mexeu na colher de pau. Questionada se ela não vai cozinhar nada, a loira disse que não leva jeito nenhum na cozinha. 

"Eu sou péssima, não tenho interesse em aprender, não tenho tempo de ficar horas na cozinha, isso é pra quem gosta.", confessa.

Quem pilota o fogão no 'Papo de Cozinha com Dri e Alê' é Alexandre Iódice e Galisteu disse que leva várias broncas do maridão, quando ele percebe que ela está fazendo algo errado. "Ele perde um pouco a paciência e não é nem um pouco delicada nessa hora.", confessou a apresentadora.

Adriane Galisteu prestigia evento de viagens, em São Paulo
Adriane Galisteu lança seu site com evento em São Paulo
Adriane Galisteu é só alegria em dia de passeio com o filho pelo Rio
Após quatro anos longe, Adriane Galisteu volta ao Carnaval pela Portela

Adriane Galisteu admite não querer aprender a cozinhar e levar broncas do marido na cozinha

---

Tags: