Adriane Galisteu posa nua enquanto renova o bronze

Por - 14/02/22

Adriane Galisteu posa nuaReprodução/Instagram/@galisteuoficial

Em suas redes sociais, Adriane Galisteu sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece nua enquanto renova o bronze.

Na imagem, a loira aparece deitada de bruços e fazendo biquinho para a câmera. “Aquele gás no bronze”, escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de curtidas.

Veja+: Adriane Galisteu e Alexandre Iódice celebram a primeira comunhão de Vittorio

CONFIRMADA EM A FAZENDA 14

Uma acabou de acabar, mas a outra já começou. “A Fazenda 14” está sendo planejada nos bastidores da Record TV. E a primeira informação a respeito do reality rural é de que Adriane Galisteu continua no comando da atração. Nossa fazendeira não deixou de falar da importância de ter uma mulher a frente do programa de maior repercussão da emissora de Edir Macedo.

A apresentadora conseguiu colar sua imagem à do programa de um modo que deu sua cara à atração. As citações populares de autoajuda, os discursos para cada um dos participantes e o jeito extravagante que por vezes fugiu da realidade conquistaram seu espaço. Agora, ela não substitui ninguém, porque construiu uma nova Fazenda para si.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---