Ricardo Polegar deixa A Grande Conquista após briga feia

Por - 27/04/24 às 12:50

ricardo polegar brigando em a grande conquistaFoto: Reprodução/PlayPlus

E tivemos mais uma baixa em “A Grande Conquista”, da Record TV, pois Ricardo Costa, ex-polegar, deixa o reality show. Isso aconteceu após uma briga feia do músico com Fábio Gontijo, ex de Jenny Miranda, e não se sabe se ele foi expulso ou desistiu da atração.

A Grande Conquista 2: Ana K e Gustavo Mustafe desistem

Quem comentou sobre o assunto foi a equipe do artista no Twitter, afirmando que ele saiu do jogo, mas que não abem de que maneira. “Apaguei a última postagem porque preciso saber o que aconteceu e já falo com vocês. Ricardo saiu do jogo!”, disseram, primeiramente.

https://twitter.com/oricardopolegar/status/1784214918842974578

Em seguida, explicaram: “Genteeee! Vamos lá! Não sei se ele desistiu ou foi expulso! Tô esperando o posicionamento da Record ou lá no Playplus ou por mensagem porque eles têm meu contato! Só fiquei sabendo que o Ricardo estava vindo para casa porque ele pediu o celular emprestado de alguém”.

“Vou explicar tudo pra vocês! Preciso saber de tudo também! Vamos aguardar. Se desistiu, tem um motivo, e se foi expulso, com certeza também vai ter explicação! Só peço que não desistam dele!”, concluiu a equipe de Ricardo Polegar sobre o fato que ela deixa “A Grande Conquista”.

https://twitter.com/oricardopolegar/status/1784225393832063109

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ricardo Polegar briga feio com Fábio Gontijo

Vale ressaltar que Ricardo Polegar deixa “A Grande Conquista” logo depois de ele brigar feio com Fábio Gontijo, ex de Jenny Miranda. Os dois posaram o clima na Casa Laranja na madrugada deste sábado, 27 de abril, ao baterem boca por conta de uma sunga molhada.

Tudo começou quando MC Mari encontrou a peça molhada em cima da cama. Então, Fábio a jogou em cima de Ricardo após dizerem eu era dela, e o mesmo se revoltou. Os dois então passaram a trocar xingamentos: “Porr*, filho da put*. Tô com dor nas costas. Eu tô passando mal aqui, respeita”.

“A cueca é sua. Tá estressado?”, disparou o ex de Jenny Miranda. “Se põe no seu lugar. Eu tô doente. Vai cagar, cagão. Tá pensando o que? Você jogou a porr* em cima de mim”, brandou o ex-polegar. “É sua”, reforçou Fábio Gontijo. “Minha é o caralh*”, rebateu Ricardo Costa.

‘Ela não tem medo de ninguém’, diz Rogério sobre Baronesa em “A Grande Conquista”

“Por que tá gritando?”, questionou então o médico. “Porque você me afrontou. Você jogou em cima de mim, assume. A minha [sunga] é azul. Acha que eu tenho medo de você, seu merda”, afirmou Ricardo, em uma. “Tá muito nervosinho. Você desrespeita todo mundo o tempo inteiro”, acusou Fábio em seguida

Sunga não era dele

As farpas continuaram a ser trocadas, ate que MC Mari surge e revela que a sunga era de Fellipe Villas. “Chega eu tô tremendo de ódio”, desabafou Ricardo Polegar. Mais tarde, porém, ele desafiou Fábio Gontijo para se enfrentarem em uma Zona de Risco: “Você quer ir comigo? Tem coragem?”.

A Grande Conquista 2: Brunna diz que pode ser filha de Xororó

“Você quer ficar só aqui fazendo exibicionismo. Você é um narcisista”, afirmou o ex de Jenny Miranda. “E você é um covarde porque não quer ir comigo [para a berlinda]”, garantiu o músico. Posteriormente, Vinigram reclamou da convivência com Ricardo: “É um personagem muito escroto”.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×