Tony Ramos e Denise Fraga atuam juntos pela primeira vez

Por - 27/04/24 às 12:05

Tony Ramos e Denise Fraga atuando na peça “O que só Sabemos Juntos”Tony Ramos e Denise Fraga atuaram juntos pela primeira vez (Foto: Tomzé Fonseca/Agnews)

A noite dessa sexta-feira, 27 de abril, foi muito especial, afinal, Tony Ramos e Denise Fraga atuaram juntos pela primeira. Esse encontro de gigantes aconteceu no espetáculo “O que só Sabemos Juntos”, no Teatro Tuca, em São Paulo.

Tony Ramos é você? Ator está na 2ª temporada de Encantado’s

Diante desse cenário tão marcante e chamativo, diversos famosos compareceram no evento, a começar pelos cônjuges dos artistas. Lidiane Barbosa foi prestigiar Tony Ramos, enquanto Luiz Villaça apoiou Denise Fraga.

Outros grandes atores amigos da dupla também conferiram a estreia de “O que só Sabemos Juntos”, como Eliane Gardini, Marcos Caruso e Kiko Mascarenhas, que também está em cartaz em um espetáculo no Teatro Tuca até este domingo, 28 de abril.

Sinopse da peça de Tony Ramos e Denise Fraga

Um encontro de dois atores, um homem e uma mulher, com uma multidão na plateia. Suas memórias. Suas próprias histórias e outras tantas que ouviram por aí. E o que só saberão, juntos? Esses dois atores e esse público? Uma sala cheia de gente que escolheu estar ali na companhia umas das outras.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Há algo a celebrar, juntos? “Eu gosto de contar as pessoas quando tem muita gente porque eu gosto sempre de imaginar que, sei lá, quando se trata de gente, cem não é cem, são cem unidades, cem uns, cem cada um, cem pessoas com vidas, histórias e experiências muito diferentes umas das outras”, afirma Denise Fraga numa cena inicial da peça.

Todos nós temos casas de infância, todos nós temos cheiros que lembramos, todos nós temos lugares da nossa casa que a gente prefere estar. A boca do fogão que a gente prefere acender. Sentar naquela cadeira daquele lado da mesa. Todos nós temos um alfabeto coletivo, em comum, e que a gente deixa de acessar e de perceber diante da falta de escuta e de percepção do outro.

Num mundo onde a falta de escuta, ou da qualidade dela, virou o grande problema das relações.É a busca por esse alfabeto comum, esse alfabeto de memórias, de gestos, de experiências, mais do que de opiniões, que estamos falando. Essa é a pergunta por onde começamos.

Tony Ramos se apega na força da oração. Saiba!

“Do que me lembro e o que eu imaginava que fosse acontecer na minha vida quando eu ainda era uma criança?” O que só sabemos juntos? E o que vai acontecer, agora? Com muito humor e leveza, Tony Ramos e Denise Fraga conduzem uma experiência de empatia e escuta com a plateia, a cada noite.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×