Adriane Galisteu posa plena exibindo o corpão nas Maldivas

Por - 05/12/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Adriane Galisteu é mais uma celebridade que está curtindo o azul das Ilhas Maldivas! Um time de famosos escolheu o cenário exuberante do lugar, para curtir um período de lazer e descanso, durante a pandemia da Covid-19.

Neste sábado (5), a loira postou novo clique em sua rede social, deixando os fãs B-A-B-A-N-D-O por suas curvas perfeitas. A musa estava radiante nas águas do espaço natural.  

“Maldive-se”, disse ela.  

Nos comentários, os internautas opinaram:

“Paraíso”, “Que vida”, “Luxo”, “Maravilhosa”, “Peixão na rede”, elogiaram os seguidores de plantão.  

A sereia das Maldivas

Na rua: Adriane Galisteu distribui marmitas em meio a chuva

Cirurgia do marido

Adriane Galisteu interrompeu a programação do seu canal no Youtube para falar de dor. Após cirurgia do marido, Alexandre Iódice, para o tratamento de uma hérnia de disco, a apresentadora resolveu comentar mais sobre o assunto, contando com a participação de especialistas. 

“Segura mundão! Porque se você não tem, um dia terá! E isso não é praga não, é real”, brincou.

Segundo Galisteu, após terem corrido na Praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo, trajeto feito constantemente pelo casal, Alexandre começou a sentir um incômodo na região lombar.

“A dor na lombar [de Alexandre] é algo que não me incomoda mais, porque é uma dor que ele sempre fala. No carro ele reclama, no aeroporto, quando ele tá estressado… É difícil ele passar sem falar da lombar dele”, contou a loira.

“Nesse dia, depois da corrida ele falou: ‘tá doendo muito a minha lombar’. Mas, como sempre, eu dei uma tranquilizada na minha cabeça, porque é uma dor que gosta de aparecer.”

No entanto, a dor começou a preocupar o casal quando Alexandre, depois de fazer um alongamento, não sentiu melhoras.

O empresário afirmou: “Normalmente, quando eu faço esse movimento de alongamento a dor passa, existe um alívio imediato dela. O que ocorreu foi que isso não aconteceu.”

Como os dois estavam há duas horas e meia de São Paulo, a solução foi ir atrás de remédios e de um médico local para conseguir uma injeção.

“Tudo o que tinha de mais pesado e mais forte o Alê tomou, mais a bolsa de água quente que a gente comprou. E eu falava: ‘essa dor depois de pelo menos 24 horas vai começar a aliviar porque o remédio vai entrar na circulação’. O que aconteceu? 24 horas depois? 48 horas depois?”, perguntou a apresentadora. “Nada!”, respondeu Iódice. “Absolutamente nada!”.

Adriane Galisteu posa com marido no hospital: 'Quase bom'
Adriane Galisteu é clicada sensualizando em sacada de hotel

---

Tags: