Advogado de Simon Cowell responde sobre boatos de que o produtor é gay

Por - 27/07/14 às 11:01

Getty Images
O advogado de Simon Cowell emitiu um comunicado em resposta aos comentários sobre a orientação sexual do magnata da música, feitos durante uma audiência sobre o suposto envolvimento com tráfico de drogas, da cantora Tulisa Contostavlos, de 26 anos, ex-jurado do The X Factor.
 
A declaração do advogado de Cowell começa dizendo: "No ano de 2014 é ultrapassado dizer se uma pessoa é ou não é gay", afirma.
 
"Acontece que ele não é, mas se fosse, teria dito (…) No entanto, o problema é a falsa sugestão de que Simon – que é conhecido por sua honestidade e sinceridade – não foi honesto com o público e é por isso que nos vimos obrigados a esclarecer", justifica o representante legal do produtor. 
 
A resposta de Cowell foi emitida horas depois que um juiz rejeitou o caso contra Contostavlos argumentando que o repórter do The Sun, Mazher Mahmood, provavelmente mentiu sob juramento. 
 
Já Tulisa, que foi exonerada das acusações de estar envolvida com o tráfico de 360 quilos de cocaína, comentou: "Esse caso todo foi uma horrível, desagradável e armadilha de Mazher Mahmood e do jornal The Sun", disse Contostavlos depois de ser inocentada de todas as acusações. 
 

Assistente de cantora diz que Simon Cowell é gay
Simon Cowell compra imóvel avaliado em R$23 milhões
Simon Cowell mostra hora do banho do filho Eric
Simon Cowell quer uma filha

---