Advogado diz que o sertanejo Gian vai pagar a pensão

Por - 07/09/12 às 16:06

Ag.News

Ao site G1, o advogado do cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, afirmou nesta sexta-feira (7) que o cantor pagará a pensão alimentícia do filho na próxima segunda-feira (10) para não ser preso. A Justiça havia pedido nesta semana a prisão de Aparecido dos Reis Morais, o Gian, da dupla Gian e Giovani, por não pagar a pensão do filho adolescente que ele tem com a ex-mulher.

 O advogado de Gian disse ao G1 que o cantor continuava em liberdade e não havia sido preso porque o mandado de prisão não foi expedido pela Justiça e encaminhado para a Polícia Civil.

Já o advogado da ex-mulher de Gian disse que Gian era procurado pela polícia porque o mandado foi entregue na quinta-feira (6) numa delegacia de Barueri para que ele fosse cumprido.

A ex-mulher do cantor, Maria Cláudia de Medeiros Alonso, cobra mais de R$ 90 mil de pensão atrasada desde dezembro.

O advogado de defesa de Gian alega que o artista ainda não havia quitado a dívida por estar com dificuldades financeiras. O sertanejo teria arrecadado o dinheiro com parentes, amigos e outros cantores.

 “O pagamento deveria ter ocorrido na quinta, mas como o processo que determinou a prisão do Gian não estava no cartório do fórum de Barueri, não foi possível calcular o valor exato para fazer o depósito. Como essa sexta é feriado nacional e não há expediente, isso só será possível ser feito na segunda”, disse o advogado ao G1.

O site divulgou a agenda de shows da dupla neste fim de semana: sexta-feira, Gian e Giovani tem show marcado na cidade de Cravinhos, interior de SP, e no sábado (8), em Vila Rica (MT).

O Fuxico tentou falar com a assessoria da dupla na tarde desta sexta-feira (7), mas não obteve retorno.

Advogado tenta reverter na Justiça pedido de prisão do sertanejo Gian
 

---