Advogado prova mentira de nova acusadora de Bill Cosby

Por - 17/01/15 às 16:56

Getty Images
Marty Singer, o famoso advogado que está defendendo o ator e comediante Bill Cosby em todos os casos de suposta agressão sexual, já tinha criticado a abertura que alguns canais de televisão está dando à pessoas desconhecidas ou esquecidas do grande público, para fazer acusações sem fundamento contra o artista de 77 anos.
 
Várias mulheres andam acusando o comediante de tê-las drogado e abusado sexualmente delas, entre os anos de 1970 e 1980, mas nenhuma conseguiu provar nada até agora.
 
No caso mais recente, apresentado esta semana, uma stripper de Las Vegas, chamada Chloe Coins entrou com uma acusação contra Cosby no departamento de polícia de Los Angeles, dizendo que o ator lhe deu bebida, a drogou e a forçou a ter sexo com ele em um dos quartos da Mansão Playboy, durante uma festa, no dia 9 de agosto de 2008.
 
Mas Singer já levou o caso às autoridades, e Coins pode ser processada por difamação, já que Cosby não só não foi a esse evento na mansão, como estava à quase 5.000km de distância, em Nova York, tanto no dia, como nos dias anteriores e posteriores.
 
Singer continua achando que as acusações estão sendo 'fabricadas' para destruir a reputação do Sr. Cosby.
 

Bill Cosby tem apresentação cancelada
Vivica A. Fox também defende Bill Cosby
Bill Cosby arranca gargalhadas do público ao mencionar em show acusações contra ele
Atriz relacionada à Bill Cosby é despedida do programa Celebrity Apprentice


×