Agora, Beyoncé é processada por plágio de curtra-metragem
Por Redação - 13/06/16 às 17:33
O cineasta Matthew Fulks está movendo um processo contra Beyoncé. Tudo porque ele alega que a cantora plagiou elementos de seu curta-metragem, Palinoia, ao fazer o trailer de lançamento de seu álbum Limonade.
No documento que serve como prova, Fulks e o seu advogado incluíram nove comparações entre imagens congeladas do longa de 2014 e do clipe deste ano.
Cada comparação é descrita com termos curtos (e vagos, em alguns casos) como “grafite e pessoas de cabeça baixa”, “pessoas vermelhas com olhos cobertos”, “o estacionamento” e “a cena com a grama”.
No final do mês passado, Beyoncé foi acusada de ter plagiado uma coreografia do artista sueco, Alexander Ekamn, para um dos seus shows, sem sequer referir o seu nome.
Confira os dois vídeos!
Mãe de Beyoncé posa com filha e surpreende pela jovialidade
Beyoncé espirra em show e leva o público à loucura
Beyoncé recebe prêmio de ícone fashion em cerimônia
Beyoncé é acusada de copiar coreografia de artista sueco
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.