Aguinaldo Silva quer Ivete Sangalo em sua próxima novela

Por - 29/01/14

Reprodução

Ivete Sangalo pode mostrar novamente sua faceta como atriz este ano, em uma nova produção da Globo. Depois de dar vida à Maria Machadão, no remake da novela Gabriela, a cantora recebeu um convite do autor Aguinaldo Silva para atuar na sua próxima novela. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Fontes do colunista destacam que Ivete deve fazer uma participação na trama, que tem como título provisório Falso Brilhante. Em meio à agenda corrida da baiana, a ideia é que ela participe dos primeiros capítulos da novela, em que interpretará uma personagem forte.

Para atender ao pedido de Aguinaldo, Ivete está tentando ao máximo organizar seus shows e compromissos profissionais. Entre os nomes que já foram apontados como parte do elenco da trama estão Lilia Cabral, Leandra Leal, Paolla Oliveira, Klébber Toledo, Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo.

Através do seu blog, Aguinaldo afirmou que o próximo trabalho não terá firulas e será um ‘novelão’.

“É um novelão como não se fazia há muito tempo. É o que eu quero fazer agora, porque acho que é a bola da vez, escreveu.

---