Alanis Morissette processa a ex-empregada por roubar seu cão

Por - 07/03/14 às 11:34

Getty Images

Alanis Morissette diz que sua ex-empregada roubou seu cachorro. A cantora e seu marido, Mario Souleye Treadway, entraram com uma ação contra Maria Garcia, alegando que ela está com o cachorro do casal, cujo nome é Circus, e se recusou a devolvê-lo.

O casal encontrou o animal na rua em 2011 e o adotou após levá-lo para um abrigo de animais e seu dono não ter aparecido.

Entretanto, depois que Maria foi demitida do seu emprego de governanta, em janeiro, ela enviou um e-mail para os produtores de seus antigos patrões declarando que queria a "guarda" de Circus como parte do acordo, pois havia se apegado a ele.

No entanto, de acordo com o site TMZ, Alanis e Mario entraram com uma ação judicial na Suprema Corte de Los Angeles, na qual pedem à sua ex-empregada a quantia de US$ 30 mil (R$ 70 mil), além do pedido para que o juiz ordene a devolução de seu animal de estimação.

Além da batalha judicial, a cantora está ocupada com outros projetos, pois tem uma turnê mundial planejada e também está trabalhando em um musical da Broadway baseado em seu famoso álbum, Jagged Little Pill.

Alanis Morissete processa ex-empregada que levou seu cachorro embora
Alanis Morissette é processada por ex-babá de seu filho
Alanis Morissette aparece fora de forma no Havaí
Katy Perry posta vídeo para agradecer prêmio de Mulher do Ano
Após turnê pelo Brasil, Alanis Morissette elogia fãs

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.