Alec Baldwin exige fim do parque SeaWorld

Por - 16/06/19 às 07:00

Reprodução/Instagram

Alec Baldwin está implorando ao parque temático SeaWorld para que deixem de usar golfinhos em suas atrações.

A estrela do Saturday Night Live se juntou a PETA – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais – para implorar que o zoológico marinho pare de usar seus animais, incluindo os golfinhos, em situações cruéis, para entretenimento.

"Quando o SeaWorld vai parar de permitir que os treinadores usem os golfinhos como pranchas de surf, sentando em seus rostos e costas, para mostrarem seus shows estilo circo?", questionou o ator.

Enquanto isso, a vice-presidente executiva da PETA, Tracy Reiman, disse que Baldwin está 'exigindo que mudanças sejam feitas' no tratamento dos golfinhos do parque da Flórida.

"É inaceitável que os inteligentes e sensíveis golfinhos sejam usados como pranchas de surf nos shows do SeaWorld. A PETA e o sr. Baldwin exigem que os treinadores do SeaWorld tirem seus pés das costas e rostos desses animais".

O envolvimento de Alec na campanha aconteceu um dia depois que o Canadá decidiu banir a prisão dos golfinhos e baleias no país.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por  (@tatiana_riveraa89) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.