Tristan Thompson não queria sua ex saindo com outros homens

Por - 16/06/19 às 08:00

Reprodução/Instagram

A ex de Tristan Thompson, Jordan Craig, mãe de seu filho Prince, de dois anos e meio, revelou detalhes de seu relacionamento em depoimento na corte, sobre a guarda do menino.

A modelo disse em um depoimento que o jogador de basquete canadense pagou a ela US$ 112 mil (R$ 440 mil) para ela não sair com outros homens enquanto ele estava com Khloe Kardashian.

De acordo com os documentos obtidos pelo site RadarOnline, sobre sua batalha de custódia em janeiro, ela disse que Tristan a compensou com essa quantia pouco depois de comprar uma casa para ela em Los Angeles, em novembro de 2017. Quando perguntada sobre o motivo do atleta pagar esse valor, Jordan respondeu: "Bom, se é para falar disso, foi meio que um suborno… ele me ajudaria se eu não estivesse saindo ou conversando com outra pessoa, e se eu fosse visitá-lo", justificou.

Jordan disse que ela acabou aceitando o dinheiro para cuidar de seu filho, Prince Thompson.

O próprio Tristan negou em seu depoimento que pagou a quantia para ela não sair com outros homens. "Ninguém falou sobre sair com outras pessoas", ele disse. "Tudo que eu pedi era que, como solteira, não queria homens aleatórios ao redor do meu filho", justificou o ex de Khloe.

Essa é a acusação mais recente que Jordan fez contra o jogador dos Cleveland Cavaliers. Anteriormente ela disse que Tristan só tinha visto o filho nove vezes desde seu nascimento, e que ele causou 'sérios problemas a ela na gravidez', por causa de seu relacionamento com Khloe.

---