Além da Ilusão: Joaquim arma plano para prejudicar Isadora

Por - 12/05/22 - Última Atualização: 11 maio 2022

Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela) em Além da IlusãoDivulgação/Além da Ilusão/TV Globo

Em “Além da Ilusão“, novela exibida pela Rede Globo, Joaquim (Danilo Mesquita) quer prejudicar Isadora (Larissa Manoela) de qualquer jeito.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Além da Ilusão

No capítulo de quinta-feira, 12 de maio, Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) encomenda um vestido para a jovem estilista. Joaquim não pensa duas vezes e pede para que a mãe Úrsula (Bárbara Paz) dê um jeito de destruir a peça.

A vilã decide sabotar as medidas de Darcy Vargas para prejudicar a criação de Isadora.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE ALÉM DA ILUSÃO

Violeta disfarça e afirma que não foi sequestrada por Matias. Leônidas dá um ultimato em Matias. Eugênio pede que Leônidas não deixe Matias a sós com Violeta. Darcy Vargas encomenda um vestido a Isadora. Arminda chantageia Constantino para retomar o controle da rádio. Joaquim pede ajuda a Úrsula para destruir o vestido de Isadora. Arminda protege Leopoldo de Mariana. Giovanna afirma a Emília que Lorenzo está sofrendo. Bento agradece a ajuda de Silvana. Sirius passa mal, e Davi, vestido de Mandrake Mascarado, se apresenta em seu lugar. Úrsula sabota as medidas de Darcy Vargas para prejudicar a confecção do vestido. Durante o show de sua trupe, Pablo revela que é pai de Toninho na frente de todos.

“Além da Ilusão” estreou na Rede Globo no dia 7 de fevereiro, ocupando o lugar de “Nos Tempos do Imperador”. A trama foi escrita por Alessandra Poggi e conta com a direção de Luís Felipe Sá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---