Alessandra Ambrósio fake: revelado o que criminosa fez com dinheiro do italiano

Por - 30/11/21

valeria stta e alessandra ambrosioReprodução/Instagram

Após descobrirem a identidade da mulher que se passou por Alessandra Ambrósio por 15 anos para enganar o jogador de vôlei Roberto Cazzaniga, foi divulgado que Valeria Stta teria reformado por completo sua casa com o dinheiro que extorquiu do atleta.

O jornal “La Nuova Sardegna” informou que os vizinhos de Valeria afirmaram que aconteceram obras na casa dela em 2017, com mudança de “pisos, luminárias, banheiros, janelas: tudo novo”. No total, a criminosa conseguiu cerca de 700 mil euros, aproximadamente 4,3 milhões de reais.

RECUPERANDO O DINHEIRO

A história do italiano Roberto Cazzaniga, que depois de 15 anos, descobriu que o namoro à distância com a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, está repercutindo por toda a internet. O homem chegou a perder 700 mil euros, aproximadamente 4,3 milhões de reais.

O amigo de Roberto, Danilo Rinaldi, concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo” e disse que o jogador de vôlei está muito abalado.

“Roberto é uma pessoa boa e muito frágil que confiou nas pessoas erradas. No começo, não foi fácil, depois de 15 anos. Ele estava muito triste, mas agora está aos poucos se sentindo melhor. Claro, depois de toda essa reação midiática, ele sente muita incredulidade, mas apenas precisa de mais tempo para se dar conta e começar de novo, com uma vida nova”, disse.

Veja+: Ôh, coitado! Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

ARRECADAÇÃO ONLINE

Para ajudar o amigo, Danilo criou uma vaquinha na plataforma Go Found Me. Já foram arrecadados mais de 9 mil euros, cercas e 61,7 mil reais. A meta é juntar 30 mil euro, com o objetivo de “ajudar Roberto Cazzaniga a começar uma nova vida, longe de quem o explorou por 15 anos sem piedade”.

“Criei a campanha no GoFundMe para ajudar Roberto depois dessa triste história. Ninguém vai devolvê-lo os últimos 15 anos, mas juntos podemos fazer algo para o futuro dele”, relatou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Alexandre Borges dá R$ 200 para homem em situação de rua
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
A Fazenda 13: Gui Araujo debocha das mentiras que contou no confinamento
Confira imagens da campanha de fim de ano da Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---