Alessandra Negrini conta que seus dias têm sido de introspecção

Por - 20/08/20

Reprodução Instagram

Alessandra Negrini usou sua conta no Instagram para contar por que estava um pouco sumida, sem nenhuma postagem.

“Esses dias tenho andado pensativa e sem vontade de postar. Nada de mais, um período instrospectivo, é isso. Hoje assisti a um por do sol tão bonito que quis compartilhar com vocês. Espero que estejam todos bem. Um abraço”, escreveu ela emoldurada por três lindas belas fotos.

E esse período tem servido para que a atriz possa fazer algumas coisas que a correria do dia a dia antes da pandemia a impedia de fazer.

“Falo com amigos quando me sinto angustiada, falo com meus pais, posto uma foto, me comunico. Importante lembrar do amor que a gente sente pelos outros e manifestar, isso gera sensação de acolhimento e lembramos que não estamos sós", destacou ela.

A vitamina D, é claro, não pode faltar! "Também procuro tomar o pouquinho de sol que tiver, porque dá uma alegria imediata. Sábado continua sendo sábado e domingo, domingo, não sei como, mas continua. Os outros dias da semana já se embaralharam”, brincou.

Alessandra Negrini no Instagram

Homenagem a arte

Um pouco mais tarde, também no Instagram, Negrini celebrou o Dia do Teatro, que é comemorado neste 20 de agosto. Na postagem lembra a última peça que trabalhou “Uísque e Vergonha”, encenada no ano passado, com várias fotos de cena.

“Hoje é dia do teatro. Essas são as fotos da minha última peça. Uisque e Vergonha. Fomos muito felizes, foi simplesmente lindo! Saudades de vcs todos, companheiros de jornada. @erikapugaa @ester_laccava @guicalz @carcarah @nelsonbaskerville @jou_frank @michelleferreirasp @celiaforte @morenteforte foto 1 de @lenise.pinheiro as fotos seguintes são de @joaocaldasfilho”, escreveu

Alessandra Negrini comemora o Dia do Teatro

Instagram: @alessandranegrini

Alessandra Negrini posa de pijama e sem maquiagem

---