Alessandra Negrini será vilã em trama das 18h

Por - 28/09/17 às 10:39

Divulgação/Globo/João Cotta

Longe da novelas desde 2014, quando atuou em Boogie Oogie, Alessandra Negrini interpretará a vilã Suzana de Orgulho e Paixão, trama das 18h de Marcos Bernstein dirigida por Fred Mayrink. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem trabalhará para Julieta (Gabriela Duarte), uma mulher que enriqueceu com o café, e fará de tudo para se tornar tão poderosa quanto ela.

O jornal enfatiza que, apesar de grande parte da história ser inspirada em Orgulho e Preconceito, o autor  usou como referência outra personagem de Jane Austen: a ardilosa protagonista de Lady Susan. 

O autor já trabalha com a equipe completa de colaboradores: Victor Atherino, Juliana Peres e Giovana Moraes. Fred Mayrink busca locações em Minas Gerais. Ele planeja fazer cenas em cachoeiras e grutas.

Thiago Lacerda também está no elenco e fará par com Nathalia Dill. Ela viverá uma das cinco filhas de Vera Holtz, que terá o sonho de vê-las casadas. O papel do patriarca da família caberá a Tato Gabus Mendes. Foram escalados ainda Chandelly Braz, Alice Wegmann, Maurício Destri, Malvino Salvador e Ary Fontoura.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.