Pamela Anderson cai no choro em homenagem a Hugh Hefner

Por - 28/09/17 às 09:35

Reprodução/Instagram

Chorando muito, usando lingerie, deitada em sua cama, Pamela Anderson gravou um vídeo e postou junto um texto de despedida para homenagear seu amigo, Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, que morreu de causas naturais na quarta-feira (27), em sua mansão em os Angeles.

"Eu sou quem sou por sua causa. Você me ensinou tudo sobre liberdade e respeito. Você era a pessoa mais importante da minha vida, fora da minha família. Você me deu minha vida. As pessoas dizem que eu sou sua favorita e eu estou em choque. Estou num choque tão profundo. A última vez que nos encontramos, você estava usando um andador e não queria que eu visse isso. Você não podia escutar e tinha um pedaço de papel no bolso e me mostrou: era meu nome com um coração em volta dele. Agora, eu estou aos pedaços", diz um trecho do que Anderson escreveu.

Pamela posou 12 vezes para a PLayboy, sendo a primeira em 1987. No ano de 2008, ela virou notícia polêmica, ao fazer um strip-tease e ficar totalmente nua na festa de aniversário dos 82 anos de Hefner, como um presente ao empresário.

 

---