Alexandre Pires não resiste e curte roda de samba em praça pública de Macapá. Vídeo!
Por Flavia Cirino - 13/05/24 às 09:21
Domingo, quero te encontrar… Era só uma roda de samba no domingo,12 de maio, Dia das Mães, na Praça Floriano Peixoto, em Macapá. E da janela do hotel onde estava hospedado, Alexandre Pires escutou a batucada do Circuito Popular de Roda de Samba. E não é que ele desceu? Isso mesmo!
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O “Nego Véio” não resistiu! Sozinho, Alexandre – que se apresentou na cidade à noite – resolveu participar do ziriguidum! Ele contou, primeiramente, que já não lembrava quando havia curtido um samba pela última vez.
“No quarto do hotel em Macapá, quando ouvi um samba, não me aguentei e fui até a roda de samba do Circuito Popular de Rodas de Samba junto com a rapaziada do Grupo Fina Batucada! Valeu, Nêgo Véio! Obrigado pelo carinho, por esse presente Macapá”, comentou o artista.
Fãs de Alexandre Pires se encantam com a simplicidade do artista
A princípio sem grande movimento, não demorou para a roda de samba lotar! E logo vários vídeos de fãs borbulharam na web, sobretudo ressaltando o carisma do artista.
Alexandre Pires é energia pura em seus shows!
“Do nada o Alexandre Pires na Floriano Peixoto. Cara que humildade. Ouviu o samba do hotel e desceu, ou seja, o cara! Que preto lindo”. “Um dos caras que eu sempre fui fã tbm é Alexandre Pires, mineiro de Uberlândia tem a carisma e a humildade sempre, tiro o chapéu demais pra ele!”, disseram fãs, sobretudo espantadas om a presença do cantor.
“Tava tomando sorvete na Floriano Peixoto e DO NADA o Alexandre Pires brotou lá numa roda de samba”. ‘Como pode ser lindo, educado talentoso e acima de tudo generoso?”. “E o cara fez uma hora de show gratuito no Circuito Popular de Rodas de samba do Amapá. Ele é o melhor!”, comentaram
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino