Aline Moraes e Sergio Marone curtem Mariana Aydar

Por - 06/10/06

Recentemente, Aline Moraes, Sérgio Marone, Chico Cesar, Mariana Weickert, Sarah Oliveira, Thiago Lopes, entre outros, famosos assistiram ao show de lançamento do CD Kavita 1, de Mariana Aydar. A casa esteve lotada em todas as apresentação.

Agora, segundo sua assessoria, a cantora se prepara para os espetáculos, nos dias 12 e 19 de outubro, no Studio SP, ainda na capital paulista. Até o final do ano, deverá ter definida uma agenda de apresentações por outras capitais.

Filha de Mario Manga, produtor, e ex-integrante do grupo Premê, e de Bia Aydar, que produziu artistas de todo país, Mariana cresceu num ambiente de palcos, camarins, backstages, ensaios e estúdios de gravação.

Iniciou a carreira em 2000, na banda do violeiro regional Miltinho Ediberto. Foi vocalista da banda Caruá por dois anos e chegou a se apresentar ao lado de Chico César e Virgínia Rosa. Depois morou em Paris e abriu os shows da turnê européia de Seu Jorge.

Aos 26 anos, Mariana é considerada uma das intérpretes mais promissoras desta geração. Sem se limitar a modismos passageiros ou purismos, ela bebe dessa raiz sem medo de imprimir o próprio tom.

---