Aline Wirley compartilha momento fofo com o filho e desabafa sobre BBB23. Foto!

Por - 05/05/23

Aline WirleyAline Wirley garantiu R$ 150 mil por ter ficado em segundo lugar no reality - Foto: Reprodução/Instagram @alinewirley

Ela voltou! Depois de uns dias afastada da web, Aline Wirley deu o ar da graça em sus redes sociais e na quinta-feira, 04 de maio, a vice-campeã do “Big Brother Brasil 23” explicou o porquê havia se afastado de seus perfis.

Em um vídeo pra lá de fofo, ela compartilhou imagens com o filho Antônio, de oito anos, e com o marido, o ator Igor Rickly.

Leia +: Relembre a grande final do ‘BBB23’

Inicialmente, a cantora agradeceu o apoio que recebeu do público, que a fez chegar à grande final do reality: “Oi, eu tô de volta! Eu tô de volta e tô fazendo esse vídeo especialmente para agradecer. Agradecer profundamente a cada um de vocês que votou, que se conectou comigo, que me enxergou, que me amou. E isso é tão valioso para mim”, disse a ex-sister.

Aline Wirley, o filho, Antônio e o cachorro
Aline Wirley já havia declarado que Antônio é o seu grande amor – Foto: Reprodução/ Instagram @alinewirley

“Eu precisei ir descansar essa semana que passou, silenciar, ficar com meu filho… Eu estava com muita saudade, muito tempo longe dele, né? Ficar com meu marido, e me reconectar comigo mesma para entender um monte de coisa, sabe?”, continuou.

A artista de 41 anos enfatizou que amou a experiência: “O BBB é um programa incrível, uma experiência única e também muito desafiadora”, contou Aline Wirley.

No meio de tudo isso, tem muito amor, e muito amor de vocês!”.

Ela finalizou: “Estou vindo aqui para agradecer cada um de vocês que está aqui. Muito obrigado, muito, muito, muito obrigada. A gente não faz nada sozinha nessa vida, meu desejo é abraçar cada um de vocês pessoalmente, em gratidão. Eu tô bem, muito bem, graças à divina luz, e continuamos, para sempre”.

A MAMA MAIS AMADA

A postagem de Aline reforçou a rede de afeto que a ex-sister agregou e sua passagem pelo reality show. Chamada pelos colgas de confinamento de “mama”, a cantora recebeu vários elogios.

“Oi maravilhosa, que bom que está aqui novamente”, comentou Lexa. “A gente te ama muito”, disse Fred Bruno. “Te amo, amiga”, declarou Tina Calamba.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino