Aline Wirley e Igor Rickli deixam show de Madonna por emergência
Por Luigi Civalli - 05/05/24 às 13:06
Aline Wirley e Igor Rickli eram um dos casais que foram prestigiar o show de Madonna na área VIP da apresentação na noite de sábado, 4 de maio. Porém, os dois não puderam ficar até o final do show por conta de uma emergência médica com o filho.
“A realidade dos pais, né? A gente estava lá no meio do show da Madonna, que aliás, que show. Indescritível. Estávamos lá e o nosso pequenininho começou a ter uma febre e a gente saiu para ir buscar ele. Ele está bem, está tudo certo. Tivemos que sair no meio do show, faz parte. Mas foi ótimo sair, porque faz tempo que a gente não sai, eu e o Igor”, disse a ex-Rouge.
Depois de dominar os assuntos durante uma semana, Madonna subiu ao palco montado em Copacabana, no Rio de Janeiro, e se apresentou para mais de 1,6 milhão de pessoas que estavam por lá, o maior de sua carreira. Em registros oficiais, o maior foi na Wembley Arena, em 1990, com 126 mil pessoas no Reino Unido na “Blond Ambition Tour”.
Madonna joga cerveja no público e faz a alegria do patrocinador. Entenda!
Ela trouxe a “The Celebration Tour”, em comemoração aos seus 40 anos de carreira, com um palco que tem o dobro do tamanho do habitual. São 812 metros no total: 24 metros de frente e um pé direito de 18 metros, com três passarelas e uma centralizada, com 22 metros de extensão e 20 metros em cada uma das suas laterais.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Área vip fica repleta de famosos em show de Madonna. Fotos!
Madonna subiu ao palco às 22h36, onde começou a apresentação com “Nothing Really Matters”, seguido por “Everybody” e “Open Your Heart”.
Um momento emocionante do show foi quando Madonna fez uma homenagem aos mortos por AIDS, principalmente nos anos 80 e 90.
Um dos maiores hits da carreira da cantora, “Like a Prayer”, também teve uma apresentação épica, que agitou o público presente nas areias de Copacabana.
Com um novo visual, a Rainha do Pop fez uma performance de “Erotica”, que arrancou aplausos do público e teve um beijão de tirar o fôlego.
E se família boa, é família unida, Mercy James, tocando piano, e Estere, que fez as vezes de DJ e deu um show ao “se apresentar” para Anitta e Madonna.
Ex-namorado, Jesus Luz vai a show de Madonna como ‘família’
E, falando em Anitta, um trecho da participação da cantora no show deu o que falar com uma simulação de sexo oral em pleno palco.
Depois de Anitta, foi a vez de Pabllo Vittar brilhar no palco com Madonna. E não é exagero nenhum dizer que também teve muita sensualidade na performance da duas.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais