Show de Madonna: Polícia apreende mais de 160 facas e tesouras

Por - 05/05/24 às 11:36

Madonna e objetos apreendidos pela polícia em revistasMadonna e objetos apreendidos pela polícia em revistas - Brazil News e Divulgação/Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Madonna realizou um show histórico nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sábado, 4 de maio, para mais de 1,6 milhões de pessoas. Para isso, a polícia do Rio de Janeiro reforçou a segurança com barreiras e revistas e diversos pontos na orla da praia.

Nestas inspeções, as autoridades chegaram a apreender mais de 160 objetos perfurocortantes, entre eles facas, canivetes e tesouras.

Madonna faz show histórico e encerra a ‘Celebration Tour’

Objetos apreendidos pela polícia
Divulgação/Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

O Centro de Operações Rio (COR) ainda monitorou todo o evento com mais de 100 câmeras. Um efetivo de 50 operadores ficou de plantão na Sala de Situação, na Cidade Nova, acompanhando os principais pontos de bloqueio e acessos a Copacabana.

Madonna joga cerveja no público e faz a alegria do patrocinador. Entenda!

O Show de Madonna

Além de cantar seus maiores hits e agitar o público presente em Copacabana, no Rio de Janeiro, Madonna recebeu Anitta em uma performance que rendeu polêmica, já que aconteceu uma simulação de sexo oral no palco.

Anitta e Madonna em simulação de sexo oral no palco
Anitta e Madonna em simulação de sexo oral no palco – Manu Scarpa/Brazil News

Com Pabllo Vittar, a encenação no palco não foi menos sensual, com direito a Madonna pulando no colo da artista brasileira e tudo mais.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×