Alma Gêmea: Terezinha revela gravidez de Dalila

Por - 06/10/05

Na próxima semana, na novela Alma Gêmea, da Globo, finalmente a família de Dalila (Fernanda Machado) descobre que ela está grávida de Raul (Luigi Baricelli).

Após saber através de Madalena (Bruna Di Tullio), a modista da cidade, que Raul pagou um vestido para Terezinha (Andrea Avancini), Olívia (Drica Moraes) conclui que sua funcionária está tendo um caso com seu ex-marido.

Ao perceber que esta pode ser uma boa oportunidade para Raul deixá-la em paz, Olívia pressiona Terezinha e, com medo de ficar falada, a moradora da pensão confessa que Raul lhe pagou o vestido para comprar seu silêncio.

Dalila e Roberval (Rodrigo Phavanello), que assistem à conversa junto com os outros pensionistas, tentam mudar o assunto, mas não conseguem. Cada vez mais acuada, Terezinha, então, revela que o filho que Dalila está esperando é de Raul, ex-marido de Olívia, e não de Roberval, como todos pensavam.

Inicia-se assim uma grande confusão, mas Serena (Priscila Fantin), para acalmar todo mundo, lembra que Dalila está grávida e que é importante que todos pensem na criança.

Dalila, para se explicar, conta que amava Raul, mas foi iludida pelo gerente. Roberval também diz que sabia de tudo, mas resolveu assumir a criança por amor à esposa. Diante da atitude do rapaz, pela primeira vez, a família de Dalila reconhece Roberval como um homem de bem e agradece o gesto do assistente de barbeiro.