Alok comemora resultado de exame PRC: ‘Não transmito mais’

Por - 08/12/20

Reprodução/Instagram

Alok utilizou seus stories do Instagram nesta terça-feira (08) para compartilhar uma ótima notícia: de acordo com o resultado de seu exame PRC, o DJ não transmite mais o vírus da Covid-19.

"Obrigado, Deus! Meu PCR deu negativo. Não transmito mais. Resultado da Romana vem em breve!”, escreveu Alok se referindo a mulher Romana Novais, que também teve diagnóstico positivo para o vírus.

A família passou por dias turbulentos e algumas polêmicas após o nascimento prematuro da filha Raika.

Atualmente,  Alok e a esposa estão se mantendo isolados e longe de familiares.

Romana Novais desabafa sobre estar longe da filha: 'Em breve estará no meu colo'
Alok: 'Daria tudo para abraçar meus filhos'

Alok vê filha na UTI por videochamada: 'Melhor companhia'

Por estarem se recuperando da Covid-19, Alok e Romana Novais seguem sem poder ver a filha recém-nascida, Raika, que está internada na UTI da maternidade após nascer prematuramente de 32 semanas de gestação. Por esse motivo, o casal tem acompanhado os primeiros dias da menina por meio de chamadas de vídeo.

Na noite da última segunda-feira (7), Alok compartilhou um clique nos Stories do Instagram em que aparece em uma ligação com a mãe, Ekanta Jake, que está com a netinha no hospital.

Romana Novais desabafa sobre estar longe da filha: 'Em breve estará no meu colo'
Romana Novais acorda cedo para tirar leite e levar para a filha, na UTI

"Minha mãe linda com a Raika. Minha filha não poderia estar em melhor companhia! Te amo, mamãe", escreveu Alok, ao postar um print da call com Ekanta, que aparece vestindo uma roupa especial para acompanhar a neta na UTI.

O filho mais velho do casal, Ravi, de dez meses, está com a avó materna, Hilva Novais.

Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para Covid-19

Saudade

Por ter contraído Covid-19, o DJ não pode ficar perto dos filhos e lamentou a situação em seu Instagram Stories ao postar fotos do primogênito.

"Daria tudo para poder abraçar os meus filhos. Paciência, que tudo vai dar certo. Te amo infinito, saudade que dói", escreveu ele.

Alok lamenta distância dos filhos

Alok afirma: ‘Em um instante minha vida virou de cabeça para baixo’

Alok teve uma semana bastante intensa em sua vida, afinal, ele e Romana Novais testaram positivo para covid-19 e a filha deles, Raika, nasceu prematura por causa disso.

Por ter contraído o novo coronavirus, o DJ não está podendo ficar no hospital com a amada e a filha, então ele compartilhou uma foto dela com os médicos e fez um belo desabafo no Instagram.

“Em um instante minha vida virou de cabeça para baixo e a ficha ainda está caindo. Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu mais uma chance. O sentimento que carrego no coração e na alma é de gratidão. Eterna gratidão”, afirmou Alok.

Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais

“Sei que estou ausente por aqui. Não liguei o meu celular e estou usando um número particular. Espero que entendam. Hoje recebi um lembrete que estaríamos conectados na ALIVE e não pude deixar de passar aqui para agradecer todos vocês pelo carinho e positividade”, continuou ele.

“Continuamos conectados. Sempre procuro ser forte e passar mensagens otimistas por aqui, porém nesse momento, sempre que toco no assunto começo a chorar. É um turbilhão de sentimentos, mas quero que saibam que o choro hoje é de gratidão”, concluiu o DJ.

Alok testa positivo para Covid-19 e adia live: ‘Eu estou bem'

Alok desabafou sobre semana agitada em publicação no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @alok.

---

Tags: ,