Alok e Matheus e Kauan podem rescindir com empresário, diz jornal

Por - 05/01/21 às 15:44 - Última Atualização: 6 abril 2021

João Luis/Divulgação/Montagem

Após divulgar vídeos na rede social, exibindo parte da violência física e psicológica vivida por Pétala Barreiros, pelo o ex-marido Marcos Araújo, a imagem do empresário responsável pela carreira de artistas como Gusttavo Lima e Simone e Simaria ficou bem arranhada.

Além dos citados acima, segundo publicação do jornal Extra, Alok e Matheus e Kauan que também pertencem ao casting do profissional, dono da AudioMix, estariam descontentes com as últimas polêmicas envolvendo Marcos e desejosos em romper a parceria profissional com ele.

No caso da dupla sertaneja, o maior dos empecilhos para a rescisão contratual seria a altíssima multa estipulada no valor de R$ 15 milhões.

Já a situação do maior DJ brasileiro da atualidade é parecida, mas com cifras cinco vezes maiores.

“Esse contrato deles é um dos segredos mais bem guardados. Mas o fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos”, conta uma fonte do meio, que garante: ‘Ele não vai ficar’, declarou uma das fontes da publicação carioca.

Ainda na matéria, um empresário do ramo que não quis se identificar endossou:

“Os artistas casados estão sendo pressionados pelas esposas. E o púbico também quer um posicionamento das cantoras, que pregam o feminismo em suas músicas”, frisou ele.

Lívia Andrade divulga nota de repúdio e fala de ataques: 'Nunca fui amante de ninguém'
Pétala Barreiros chora após ser proibida de falar do ex: ‘Multa diária de R$ 5 mil’

---

Tags: ,