Notícias às 14:14

Flávia Pavanelli apaga perfil no Twitter e posta teste negativo de Covid-19: ‘Pronta para viajar’

Reprodução/Instagram

Na lista dos prováveis participantes da turma do Camarote, no BBB 21, que estreia no dia 25 de janeiro, Flávia Pavanelli está causando e internautas já movem um cancelamento pela influenciadora digital. Na segunda-feira (4), vários seguidores encontraram declarações polêmicas em seu perfil Twitter, que resultaram numa atitude definitiva: Flávia apagou a rede.

BBB21: Quem são os possíveis participantes?

Nas postagens da moça, feitas entre 2010 e 2011, ela teria criticado a aparência de outras mulheres, além de ter falado mal de alguns artistas, como a cantora Joelma.

O ex-A Fazenda, Lucas Cartolouco, defendeu a modelo.

“Lá vão julgar as pessoas com posts de 2011. De novo. Isso é tão errado”, escreveu.

As postagens antigas de Flávia foram compartilhadas por vários internautas, que prometeram ficar de olho nela caso realmente entre no BBB21.

Luxo! Flávia Pavanelli ganha Porsche avaliada em 589 mil

Panos quentes

O fato de Pavanelli ter apagado sua conta no Twitter aguçou mais a ideia de que ela estará no confinamento. Boninho, diretor do reality, disse que os participantes haviam sido confinados no domingo (03). Na segunda (04), a influenciadora digital ainda publicou o resultado negativo de um teste de Covid-19, dizendo que havia sido feito no dia anterior, para que ela pudesse viajar, dando a entender que estava apta para o programa.

Na manhã desta terça-feira (05), em seus stories no Instagram, Flávia postou imagens de uma pousada em Fernando de Noronha, mas internautas dizem que são registros antigos, numa tentativa de despistar sobre sua participação no reality.

"Tudo gravado e postado agora", disse uma pessoa.

“A Flávia Pavanelli nem disfarça! Quem vai cair naqueles stories dela?”, indagou outra.

"A Flávia em Noronha já teria postado publi de todos os biquínis que ela estaria levando e outra, ela disse recentemente que cancelou viagens por conta do Covid”, destacou um seguidor atento.

“Já faz três dias que a Flávia Pavanelli não mostra a cara nos stories e vocês jurando que ela está mesmo em Noronha. Ela está mais confirmada que o Tiago Leifert no BBB”, escreveu ouro.

 

Flavia Pavanelli revela no Instagram que já foi traída

Porsche x Fiat uno

A loira virou alvo de variados e divertidos memes, já que é uma influenciadora digital que lida com marcas de luxo. Internautas brincaram com os patrocinadores do BBB e fizeram piada da loira deixando de comprar em lojas grifadas para usar produtos da Americanas.com e trocar seus cremes caríssimos pelos Novex.