Alunos de escola de Chicago pagam para não ouvir Justin Bieber
Por Redação - 20/12/11 às 14:11
Justin Bieber decididamente não é unanimidade entre os jovens, pelo menos foi o que provou a iniciativa das estudantes Charlotte Runzel e Jesse Chatz para salvar o café e centro cultural Booboo, que fica nas redondezas da Evanston Township High School, em um subúrbio de Chicago.
Tudo o que tiveram que fazer foi tocar a direção da escola a tocar a canção Baby, de Bieber, no intervalo das aulas.
Os demais estudantes deveriam doar dinheiro para a causa das meninas se quisessem que a música parasse de ser executada.
+ JUSTIN BIEBER NUNCA ACREDITOU EM PAPAI NOEL
Segundo o jornal Chicago Sun-Times, Runzel e Chatz levantaram US$ 1 mil (R$ 1,86 mil) em menos de três dias de campanha
Um dos funcionários da escola contou ao jornal:
“Algumas pessoas estavam realmente incomodadas por causa da música, mas isso é um tipo de incentivo para certas iniciativas. Se não fosse assim os alunos não ficariam motivados a pagar para a música parar. Foi uma ideia inteligente que obteve sucesso.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.