Alvo de preconceito, Miss Bumbum quer processar concorrentes

Por - 23/07/15 às 09:24

Divulgação / Eduardo Graboski

Débora Dunhill, representante do estado do Tocantins no Miss Bumbum Brasil, está passando por uma saia justa daquelas. De acordo com os organizadores do concurso, o público e algumas concorrentes criticaram a participação da loira e chegaram a pedir a sua desclassificação. Tudo porque ela foi atriz pornô.

Para por fim a tudo isso, a loira estuda processar as candidatas que são contra sua participação.

"Ter atuado em filmes adultos não é motivo para deixar a competição, sigo mais firme do que nunca. Esse preconceito é besta e barato, e não pode passar imune. Já conversei com meus advogados e quero levar essa história adiante. Se for necessário, vamos resolver na Justiça", avisa.

Débora ainda conta que não é a primeira vez que passa por situações como essa, envolvendo o preconceito das pessoas.

"Já fui humilhada, passei por coisas que ninguém acredita. Mas não quero me promover por isso. Não quero ser a coitadinha de tudo, mas exijo respeito independente do que fiz, faço ou deixo de fazer", ressalta.

Em nota, a organização do concurso descartou a expulsão da Miss Bumbum Tocantins e informou que no momento da inscrição, Débora relatou que já havia gravado filmes adultos. Portanto, já era de conhecimento dos organizadores o passado da candidata.

Bombeiro da Eliana, Bruno Camargo estrela campanha de moda
Jéssica Lopes escolhe o Rio para brilhar em sessão de fotos
Miss Bumbum Tocantins, Débora Dunhill, foi atriz pornô
Neném esbanja estilo para se casar em São Paulo
Jéssica Lopes mantém a boa forma com personal de Vivi Araújo

---