Amanda Djehdian escolhe a casa dos sogros para comemorar o Natal

Por - 23/12/21 - Última Atualização: 21 dezembro 2021

Foto de Amanda Djehdian sorrindo, usando uma tiara na cabeça e com uma taça de vinho a sua frenteReprodução/Instagram/@amandadjehdian

Ah, o Natal! Parece que o clima, as energias até mudam, né? É compra de presentes, doações, reunião de famílias, amigos e, claro, muita viagem. Não importa se é uma ida até a casa de algum parente na mesma cidade, o que conta é o passeio. 

E é assim que Amanda Djehdian pretende celebrar a data com o marido, Mateus Hoffmann. “Iremos passar no Rio Grande do Sul, na casa dos meus sogros. Faz dois anos e meio que não vemos eles por conta da pandemia”, revelou ela.

Veja+: Amanda Djehdian expõe ataques sofridos por não querer filhos

O feriado ainda desperta muitas lembranças. Algumas engraçadas, outras mais  delicadas, porém, para a vice-campeã do “BBB15”, a memória é muito boa.

“Um presente que marcou minha infância é uma casa da Barbie que queria muito, mas achava impossível. Então eu fiz aquela boa e velha cartinha para o Papai Noel e o presente veio.” 

CARDÁPIO ESPECIAL

Para Amanda, o menu do Natal não pode faltar algumas receitinhas específicas. Vale à pena anotar, hein?! “Amo demais uma salada de repolho com abacaxi, mas também um tender com molho de laranja e mel, e arroz com champanhe e lascas de amêndoas.”

PRÍNCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,