Mister Jam fala de festa de Réveillon com Lulu Santos

Por - 22/12/21

Mister JamReprodução/Instagram

Mister Jam abriu o jogo sobre suas festas de final de ano. Em entrevista para OFuxico, o DJ contou que não abre mão de seu tempo em família e participará de uma festa de ano novo em pleno Cristo Redentor, ao lado de figuras importantes.

Questionado sobre onde iria passar o Natal, o músico contou que a data é época de matar a saudades, e não dispensa a oportunidade. “Todo Natal faço questão de passar ao lado da minha família, no Rio de Janeiro para matar saudades. É uma época em que não abro mão de estar ao lado de quem mais amo”, disse.

O DJ lembrou também da época de infância e enfatizou que na época ganhou uma bicicleta, seu presente inesquecível: “Impossível esquecer os presentes da época de criança… foram os melhores! Minha primeira bicicleta, estalando de nova foi um dos momentos mais incríveis!”

Sobre o a virada de ano, o músico nos confidenciou que estará trabalhando em uma festa ao lado de pessoas muito talentosas, e não escondeu a animação.  “Este ano passarei trabalhando em uma festa que promete ser inesquecível em pleno Cristo Redentor, ao lado de André Werneck, Lulu Santos e muita gente bacana.”

Sobre 2022, Mister Jam deseja que a pandemia acabe de vez, e deixou claro suas metas pessoas e profissionais. “Desejo que seja um ano mais tranquilo, com uma cura definitiva para essa pandemia. Nosso ramo do entretenimento e nossos profissionais já sofreram demais. Tenho fé que será um ano de vitórias! Pessoalmente desejo um hit no Top 50 e formar uma família linda!”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Exclusivo! Liziane Gutierrez está confinada para novo reality da Record TV
BBB22: Boninho revela mais detalhes da nova edição
Mulher de Maurílio faz apelo e pede por doação de sangue

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: