Amante de pastor amigo de Justin Bieber dá entrevista na TV

Por - 22/11/20 às 07:01

Reprodução/Instagram

Ranin Karim, amante do pastor Carl Lentz, amigo de Justin Bieber, abriu o jogo sobre o caso extraconjugal na televisão. Em sua primeira declaração pública, a mulher contou que teve um caso com o religioso que acabou sendo demitido da igreja Hillsong, após descoberta do relacionamento. 

Durante o programa Good Morning America, a designer, de 34 anos, mandou uma mensagem para a esposa de Lentz e deu um recado a todos que têm enviado mensagens de ódio para ela. 

Segundo Karim, os dois se conheceram em um parque de Nova York e continuaram a se ver pela cidade antes que ele finalmente anotasse o número dela – salvando-o em um aplicativo de anotações em vez de adicioná-la à sua lista de contatos. Ela disse que ele se recusou a revelar seu sobrenome e disse a ela para não procurá-lo no Google – simplesmente dizendo que ele trabalhava, gerenciava e viajava com celebridades. 

Ranin afirmou ter questionado Carl se ele era casado, no que ele confirmou, mas alegou que nunca usara uma aliança.

Eventualmente, ela decidiu procurá-lo online pesquisando seu número de telefone, descobriu quem ele realmente era e o confrontou. “Eu disse que sabia quem ele era, que não  estava ali para julgá-lo, mas que tinha uma pergunta: 'há algo de errado com o seu casamento para você estar sentado aqui comigo?'”, lembrou Ranin. Lentz teria respondido: "Não, é você".

Karim disse aos apresentadores do programa que ela tentou romper seu relacionamento com Lentz várias vezes, mas ele continuou voltando.

Questionada se tinha uma mensagem para a esposa de Lentz, Laura, Karim disse que se sentia "mal" por ela.

"De mulher para mulher, não acho que ela merecia ser magoada do jeito que foi. Eu nunca quis machucá-la", disse.

Sobre as mensagens de ódio, que tem recebido, ela disse: "Eu sei que as pessoas vão me odiar, pensem o que quiserem, mas no final do dia, é a minha história. Eu queria me livrar do que as pessoas pensam de mim".

Ex-pastor de Justin Bieber foi despedido por trair a esposa
Escândalo envolvendo pastor de Justin Bieber continua
EMA 2020: Veja quem são os vencedores

---

Tags: