Amber Heard não consegue arquivar processo de Johnny Depp contra ela

Por - 28/03/20 às 17:25

Grosby Group

Johnny Depp abriu um processo contra sua ex-mulher Amber Heard por difamação, já que ela escreveu um artigo para o jornal Washington Post, no qual ela falava sobre a violência doméstica que teria sofrido pelas mãos do ex-marido. O astro de Hollywood pede US$ 50 milhões (R$ 250 milhões).

Tudo sobre Johnny Depp

Pensando em um contra-ataque, Amber Heard apresentou um recurso para que o processo de difamação contra ela fosse arquivado, mas o juiz negou e decidiu que o caso deve continuar.

De acordo com o portal Deadline, o juiz Bruce White, do estado da Virginia, nos EUA, enviou uma carta para os advogados de ambos os lados do caso na sexta-feira (27) com os dizeres:

"O advogado Demurrer tem sua defesa mantida na quarta afirmação, mas teve as outras três negadas. Além disso, o recurso do advogado quanto ao estatuto de limitações foi negado. O conselho deve preparar uma Ordem refletindo a decisão do tribunal e encaminhar essa Ordem para o tribunal para constar".

Em resposta, o advogado de Amber declarou: "A decisão de hoje deixa para o júri decidir o significado da opinião da Sra. Heard e a verdade no que ela disse. Como dissemos desde sempre, os tribunais têm mecanismos fortes para determinar a verdade… Aqui, continuamos confiantes de que a Sra. Heard prevalecerá no julgamento quando o júri for apresentado a evidências na questão que o Tribunal identificou – ou seja, se a Sra. Heard foi abusada por Sr. Depp”.

Amber Heard confessa em áudio ter agredido Johnny Depp
Johnny Depp teria dito querer afogar e queimar Amber Heard
Divórcios milionários! As separações mais caras dos famosos!

---