Amber Heard reaparece dançando na balada e cantando em espanhol
Por Rita García - 02/02/23 às 21:00
Amber Heard reapareceu esta semana toda alegra em uma festa latina, curtindo com amigos e dançando ao som da música da falecida cantora Selena Quintanilla, “Como la Flor”. A atriz de origem texana ainda dançou com um rapaz a música da rainha do Tex-Mex.
Leia+: Amber Heard se refugia na Espanha com a filha. Saiba o motivo!
Após tanta polêmica que protagonizou no ano passado por conta do julgamento de Johnny Depp, Amber voltou a ‘respirar’, depois de chegar a um acordo em dezembro com o ex-marido, o ator de “Piratas do Caribe”.
O vídeo que viralizou mostra Amber dançando em clima sensual com o rapaz chamado Bernardo Triana, que é apontado como contato de talentos e ator, que trabalhou recentemente no filme “In the Fire”.
Os dois aparentemente são amigos, segundo fontes da revista OK!, e ele é parte de uma nova produção em que Heard está supostamente trabalhando.
ACORDO COM DEPP
Amber Heard publicou Através de um comunicado publicado em suas redes sociais dia 19 de dezembro, Amber Heard confirmou que fez um acordo na apelação do processo contra Johnny Deep. Em junho deste ano, o astro de “Piratas do Caribe” ganhou todas as três acusações de difamação em seu caso contra a atriz por seu artigo de 2018 em que disse que era sobrevivente de abuso doméstico.
A atriz havia entrado com uma apelação citando “erros cometidos pelo tribunal”, mas acabou desistindo. Em um longo texto, Amber fez questão de frisar que não ‘admite’ ter mentido para o tribunal e que não fez concessão alguma sobre a polêmica.
Leia+: Amber Heard processa seguradora por não pagar Johnny Depp
Ela criticou o sistema legal americano, afirmou que teve seus recursos esgotados nos processos e que agora quer se emancipar do problema. E de acordo com o TMZ, a atriz ainda terá de pagar 1 milhão de dólares a Deep.
“Depois de muita deliberação, tomei uma decisão muito difícil de resolver o caso de difamação movido contra mim por meu ex-marido na Virgínia [EUA]. É importante para mim dizer que nunca escolhi isso. Defendi minha verdade e, ao fazê-lo, minha vida como a conhecia foi destruída. A difamação que enfrentei nas redes sociais é uma versão ampliada das formas pelas quais as mulheres são revitimizadas quando se apresentam. Agora finalmente tenho a oportunidade de me emancipar de algo que tentei deixar há mais de seis anos e em termos com os quais posso concordar. Eu não admiti, isso não é um ato de concessão. Não há restrições ou piadas com relação à minha voz no futuro”, continuou a atriz.
“Tomo esta decisão por ter perdido a fé no sistema legal americano, onde meu testemunho desprotegido serviu como entretenimento e alimento para a mídia social. Quando compareci a um juiz no Reino Unido, fui justificada por um sistema robusto, imparcial e justo, onde fui protegida de ter que dar os piores momentos do meu testemunho diante da mídia mundial, e onde o tribunal considerou que eu fui vítima de violência doméstica e sexual”, afirmou Amber.
Leia+: Johnny Depp pode estar de volta à Piratas do Caribe
“O tempo é precioso e quero gastá-lo de forma produtiva e com propósito. Por muitos anos estive enjaulada em um processo legal árduo e caro, que se mostrou incapaz de proteger a mim e ao meu direito à liberdade de expressão. Não posso arriscar uma conta impossível – uma que não é apenas financeira, mas também psicológica, física e emocional. As mulheres não deveriam enfrentar abuso ou falência por falar a verdade, mas infelizmente isso não é incomum.”
E concluiu. “Gostaria de agradecer às minhas excelentes equipes de apelação e julgamento original por seu trabalho árduo e incansável. Quero agradecer a todos os que me têm apoiado e volto a minha atenção para o crescente apoio que senti e vi publicamente nos meses desde o julgamento, e os esforços têm sido feitos para se solidarizar com a minha história. Qualquer sobrevivente sabe que a capacidade de contar sua história muitas vezes parece ser o único alívio. Não consigo encontrar palavras suficientes para lhe dizer a esperança que sua crença em mim inspira. Não só para mim, mas para todos vocês”.
DESABAFO
Em meio à apelação dos advogados de Amber Heard por um novo julgamento contra Johnny Depp, desta vez na Califórnia onde moraram, começou a circular nas redes sociais uma mensagem que a atriz escreveu ao ator, e que nunca foi lhe enviada. Na carta, que fazia parte dos documentos apresentados durante o julgamento em Virgínia, pela defesa da atriz, ela desabafa sobre seus sentimentos e fala das agressões sofridas.
Parte do email, supostamente de junho de 2013, dizia: “Muitas vezes você me machucou física e emocionalmente com as coisas que disse e fez enquanto estava ferrado. O monstro sai e você fica mau e horrível. O oposto de por que eu te amo (…) E o que devo fazer? Como você se sentiria se estivesse apaixonado por uma pessoa que na verdade são duas? Tanto você, o amor da minha vida, quanto o monstro parecem iguais”, lamenta na carta.
“Estou tão confusa (…) Como você se sentiria se eles lhe vendessem produtos falsificados? Eu me apaixonei por você enquanto você estava sóbrio. Um ano inteiro. Como eu poderia saber que isso estava esperando por mim? Eu me sinto a maior idiota do mundo (…) Eu aguentei tanto. Eu limpei merd*, vômito e urina literal e figurativamente. Eu fui acusada de insanidade… nunca ouvi um pedido de desculpas. Você me bateu repetidamente. Algo que você nunca deveria ter feito. E nada disso seria possível sem álcool e drogas”.
A carta de Amber a Johnny foi escrita pela atriz de “Aquaman” antes deles se casarem.
Vale recordar que durante o julgamento, Johnny Depp confessou que se sentiu coagido a casar-se com a atriz, que foi a responsável por organizar todo o casamento, mesmo contra a vontade do ator.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.